Membros de Honra russo145 Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Maravilha ! Saindo de Encarnacion sentido Assuncion, passo por elas é isso ? Passa por algumas, bem perto. Mas a San Cosme y Damian fica um pouco do lado, próximo ao Rio Paraná, veja no mapa, ref. acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Puts Russo foi mal de verdade eu não tinha visto o link pro mapa que voce tinha colocado no post anterior eu consegui ver que la sentido ASU tem um tipo de "Desvio para San Cosme y Damian" acredito que se eu conseguir descer ali deve ter onibus por perto , e mesmo que não tenha eu vejo se consigo um taxi de encarnacion ou redondezas para la ... de qualquer forma muito obrigado ! abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Puts Russo foi mal de verdade eu não tinha visto o link pro mapa que voce tinha colocado no post anterior eu consegui ver que la sentido ASU tem um tipo de "Desvio para San Cosme y Damian" acredito que se eu conseguir descer ali deve ter onibus por perto , e mesmo que não tenha eu vejo se consigo um taxi de encarnacion ou redondezas para la ... de qualquer forma muito obrigado ! abraços... Que bom, que a minha experiência naquele pedaço foi útil. :'> Acredito que haverá ônibus em todos os trechos Encarnación - San Cosme - Asunción Pelo menos, existe a linha de Asunción para San Cosme http://www.mca.gov.py/i_teromnibus/nacional/san%20juan%20srl/san%20cosme%20y%20damian.jpg Então deve retornar tb. Encarnación - San Cosme também encontra alguma coisa. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Novembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Realmente bem interessante essa empressa que faz aquela rota , parece um pouco longe mais ta tranquilo e a passagem é barata ! agora eu to mais tranquilo ... muito obrigado mesmo ! abraços e boas aventuras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Samuel, tem razão, não entendi. Quando perguntou se passaria pelas ruínas sem citar os nomes, eu entendi pelas ruínas mais procuradas (Trinidad e Jesús). Inclusive, existem outras pro mesmo lado de Cosme y Damián. Quando pesquisei achei várias, mas pela dificuldade de acesso e tempo, decidi não visitá-las. Russo, não viajei pela NSA. Fiquei com a impressão de ser a melhor pela estrutura e pelos ônibus que vi. A Encarnaceña também me pareceu ser boa. Mas você pode falar por experiência própria . buen voyage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Novembro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Tranquilo Tasiano! De qualquer forma eu acabei olhando no mapa e tambem achei outras, mas a de Cosme y Damiam é muito bonita tambem ! Vou procurar a empresa que mais atenda minhas necessidades ... de qualquer maneira muito obrigado ! abraços e boa mochilada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Foi mal Samuel, a ajuda fica pra próxima . Boa viagem e por favor coloque informações quando voltar, porque essa é uma região pouco conhecida. valeu :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Dezembro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Sem duvida brother ! Assim que eu voltar vou postar aqui sim sempre que eu achar que posso contribuir com alguma informação aqui para nós eu vou ajudar sim ! mais uma vez muito obrigado ! abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Minha ideia inicial é fazer SP - Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu – Posadas. Dormir em Posadas umas 2 noites e de lá partir p/ as missões, tanto as argentinas, como as paraguaias. Depois retornar pelo mesmo caminho, ou seja, Posadas - Puerto Iguazu - Foz do Iguaçu – SP Lembrando q não é mochilão, vou c/ meu noivo e ele quer viagem de férias, p/ relaxar/descansar e de quebra conhecer lugares diferentes. 1 - Como disse a ideia inicial é ficar em Posadas. Pela pesquisa q realizei, parece q posso escolher ficar em Encarnacion ou Posadas. E aí qual das duas é melhor? Comparando Encarnacion e Posadas qual tem + estrutura, quero dizer tem pousadas e restaurantes melhores? Alguem disse q Encarnacion é feia p/ caramba, q CDL fica bonita perto dela, outro disse q Encarnacion é legal. Parece q teve uma mudança grande em Encarnacion, talvez por causa disso as informações tão contraditórias... 2 – a ideia é ir e voltar fazendo a rota Posadas - Puerto Iguazu, pois parece que o trecho CDE – Encarnacion é mais sofrido, ônibus piores e tal. Essa informação procede? 3 – poderia tb voltar fazendo Posadas – Encarnacion – Asunción. E de lá ir direto p/ SP, de volta p/ casa. Compensa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Dezembro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Minha ideia inicial é fazer SP - Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu – Posadas. Dormir em Posadas umas 2 noites e de lá partir p/ as missões, tanto as argentinas, como as paraguaias. Depois retornar pelo mesmo caminho, ou seja, Posadas - Puerto Iguazu - Foz do Iguaçu – SPLembrando q não é mochilão, vou c/ meu noivo e ele quer viagem de férias, p/ relaxar/descansar e de quebra conhecer lugares diferentes. 1 - Como disse a ideia inicial é ficar em Posadas. Pela pesquisa q realizei, parece q posso escolher ficar em Encarnacion ou Posadas. E aí qual das duas é melhor? Comparando Encarnacion e Posadas qual tem + estrutura, quero dizer tem pousadas e restaurantes melhores? Alguem disse q Encarnacion é feia p/ caramba, q CDL fica bonita perto dela, outro disse q Encarnacion é legal. Parece q teve uma mudança grande em Encarnacion, talvez por causa disso as informações tão contraditórias... 2 – a ideia é ir e voltar fazendo a rota Posadas - Puerto Iguazu, pois parece que o trecho CDE – Encarnacion é mais sofrido, ônibus piores e tal. Essa informação procede? 3 – poderia tb voltar fazendo Posadas – Encarnacion – Asunción. E de lá ir direto p/ SP, de volta p/ casa. Compensa? Neste caso, a Posadas é muito melhor. Tem bons hotéis e restaurantes. A cidade é muito maior, há mais museus, orla do rio Paraná mais arrimada... Na cidade de Encarnación acha tb. hospedagem e restaurantes mais chique, mas compensaria mesmo pela economia e não pelo conjunto. Sim, pode ir de ônibus para Asunción, conhecer a capital e depois ir para S.P. direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.