Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 vou p/ Foz do Iguaçu, CDL e Puerto Iguazu. Como tenho alguns dias pensei em incluir algo a mais no roteiro q ficasse por perto. Pelas minhas pesquisas o q encontrei foram as missões jesuíticas. Pelo q entendi Encarnacion e Posadas ficam próximas. Disseram q opção melhor d transporte é fazer Puerto Iguazu - Posadas e não CDL - Encarnacion. É verdade? Qtas horas de viagem? O ônibus é decente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 vou p/ Foz do Iguaçu, CDL e Puerto Iguazu. Como tenho alguns dias pensei em incluir algo a mais no roteiro q ficasse por perto. Pelas minhas pesquisas o q encontrei foram as missões jesuíticas. Pelo q entendi Encarnacion e Posadas ficam próximas. Disseram q opção melhor d transporte é fazer Puerto Iguazu - Posadas e não CDL - Encarnacion. É verdade? Qtas horas de viagem? O ônibus é decente? Nanci, as cidades Encarnacion e Posadas ficam próximas, até há ônibus urbano internacional, passando pela ponte. Bem como em Foz, mas a fronteira é simples, sem ser tríplice. Mas as ruínas estão espalhadas bastante. Caso queira conhecer de dois lados, precisa fazer uma volta: De CDE para Trinidad (250 km) e Jesus (mais 12 ida e 12 volta, a partei de Trinidad) - ruínas no Paraguai De lá para Encarnación (30 km) Depois atravessar a ponte para Posadas Depois ruínas argentinas, a mais famosa é San-Ignácio Mini, também é mais distante de Posadas, são 60 km já a caminho de Pto. Iguazu Aí faltam 240 km para fechar a volta. Os ônibus argentinos são melhores e mais pontuais. No Paraguai pode encontrar mais velhos, há mais paradas, andam mais devagar. Ocorrem atrasos, mas não é nada demais. São bem baratos em compensação. Acredito que terá um bom passeio. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 vou p/ Foz do Iguaçu, CDL e Puerto Iguazu. Como tenho alguns dias pensei em incluir algo a mais no roteiro q ficasse por perto. Pelas minhas pesquisas o q encontrei foram as missões jesuíticas. Pelo q entendi Encarnacion e Posadas ficam próximas. Disseram q opção melhor d transporte é fazer Puerto Iguazu - Posadas e não CDL - Encarnacion. É verdade? Qtas horas de viagem? O ônibus é decente? É verdade NNAOMI, também estou com a mesma duvida que voce, pois , eu vou de CDE para encarnacion e não pretendo entrar na argentina ( Posadas ) gostaria de saber também se eu consigo fazer as missoes jesuiticas dessa forma :] 1º Cuidade Del Este 2º Encarnacion 3º Assuncion É possivel ? desde já agradeço a atenção ! abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Nanci, os ônibus argentinos são, na média, melhores que os paraguaios e talvez os melhores da Sudamérica. Mas no seu caso, pelo seu roteiro, vai ter que rodar pelos dois lados. Vai pela Argentina e volta pelo Paraguai ou vice-e-versa. No Paraguai acho que a melhor empresa é a NSA. Dê uma olhada no "plataforma10" para pesquisar horários e preços na Argentina. Samuel, consegue fazer as ruínas paraguaias. Mas Assunção não tem ruína. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 NSA pode ser a melhor. Mas foi a que mais atrasou na minha viagem de ano passado. E não tem muitos horários entre CDE e Encarnación, lá circulam mais NSE e outras, pode ver no quadro de horários de CDE onibus-no-paraguai-linhas-horarios-precos-e-dicas-t45646-15.html#p518633 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Nanci, os ônibus argentinos são, na média, melhores que os paraguaios e talvez os melhores da Sudamérica. Mas no seu caso, pelo seu roteiro, vai ter que rodar pelos dois lados. Vai pela Argentina e volta pelo Paraguai ou vice-e-versa.No Paraguai acho que a melhor empresa é a NSA. Dê uma olhada no "plataforma10" para pesquisar horários e preços na Argentina. Samuel, consegue fazer as ruínas paraguaias. Mas Assunção não tem ruína. Agradeço a atenção mas acredito que voce não tenha entendido a pergunta Quando eu apresentei meu roteiro , eu gostaria de saber se, por aquele roteiro eu conseguiria passar por todas elas sabendo que preciso partir de encarnacion para Trinidad e Jesus , existem as de Cosme e Damiam essas eu realmente não sei onde ficam exatamente por isso perguntei , de qualquer forma agraço a atençao mais uma vez! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Nanci, os ônibus argentinos são, na média, melhores que os paraguaios e talvez os melhores da Sudamérica. Mas no seu caso, pelo seu roteiro, vai ter que rodar pelos dois lados. Vai pela Argentina e volta pelo Paraguai ou vice-e-versa.No Paraguai acho que a melhor empresa é a NSA. Dê uma olhada no "plataforma10" para pesquisar horários e preços na Argentina. Samuel, consegue fazer as ruínas paraguaias. Mas Assunção não tem ruína. Agradeço a atenção mas acredito que voce não tenha entendido a pergunta Quando eu apresentei meu roteiro , eu gostaria de saber se, por aquele roteiro eu conseguiria passar por todas elas sabendo que preciso partir de encarnacion para Trinidad e Jesus , existem as de Cosme e Damiam essas eu realmente não sei onde ficam exatamente por isso perguntei , de qualquer forma agraço a atençao mais uma vez! Abraços... Cosme e Damiam fica mais longe de Encarnación, já quase no sentido de Asunción. Com ingresso comprado em qq. uma das 3 Você visita todas 3 em até 3 dias. E há tb. outras ruínas na região, menos exploradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Nanci, os ônibus argentinos são, na média, melhores que os paraguaios e talvez os melhores da Sudamérica. Mas no seu caso, pelo seu roteiro, vai ter que rodar pelos dois lados. Vai pela Argentina e volta pelo Paraguai ou vice-e-versa.No Paraguai acho que a melhor empresa é a NSA. Dê uma olhada no "plataforma10" para pesquisar horários e preços na Argentina. Samuel, consegue fazer as ruínas paraguaias. Mas Assunção não tem ruína. Agradeço a atenção mas acredito que voce não tenha entendido a pergunta Quando eu apresentei meu roteiro , eu gostaria de saber se, por aquele roteiro eu conseguiria passar por todas elas sabendo que preciso partir de encarnacion para Trinidad e Jesus , existem as de Cosme e Damiam essas eu realmente não sei onde ficam exatamente por isso perguntei , de qualquer forma agraço a atençao mais uma vez! Abraços... Cosme e Damiam fica mais longe de Encarnación, já quase no sentido de Asunción. Com ingresso comprado em qq. uma das 3 Você visita todas 3 em até 3 dias. E há tb. outras ruínas na região, menos exploradas Sendo assim o meu roteiro esta correspondente a esse destino ? consigo passar nessa ordem pelas ruinas : Trinidad - Jesus - Cosme - Damiam ? Compreendo que é sentido Assuncion mais onde devo descer ? antes de Assuncion em Assuncion...desde já agradeço a atençao ! Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 (editado) Roteiro via CDE fica assim. 250 km até Trinidad, 1-a ruína 12 km para lado direito, até Jesus, 2-a ruína. Volta 12 km para Trinidad. Segue 30 km para Encarnación Segue 90 km para San Cosme y Damian http://maps.google.com.br/maps?saddr=San+Cosme+y+Dami%C3%A1n,+Itap%C3%BAa,+Paraguai&daddr=Encarnacion,+Paraguai&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-27.33975,-55.866508&sspn=0.205857,0.41851&geocode=FXogX_4d03Ck_Ck5eg3Um3BXlDE0SNFiXxxMHw%3BFRLUXv4dBoyr_Cnrz5dVXpVXlDFxwAX_R9L3bw&vpsrc=0&mra=ls&t=h&z=11 Continua para Asunción, com opção de parar em outras ruínas boas aventuras! Editado Novembro 24, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Samuel Campos Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Maravilha ! Saindo de Encarnacion sentido Assuncion, passo por elas é isso ? Obrigado e boa mochilada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.