Membros ROSANTOS Postado Dezembro 18, 2017 Membros Postado Dezembro 18, 2017 Ola Pessoal!! Eu e minha amiga estamos querendo ir para Hong Kong e Singapura de Janeiro ate Abril de 2019 e estamos precisando de dicas para montar um Roteiro bem bacana, sera mais ou menos uns 28 dias entre estes dois lugares, como será nossa primeira experiencia gostaria de dicas e sugestão, de roteiros, hotel, alimentação etc, o que vcs acham mais em conta. Deste Já agradeço. E tambem venho convocar quem se interessar em fazer esta viajem conosco reunir uma galera ficará ainda mais divertido. Citar
Colaboradores peresosk Postado Dezembro 19, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2017 Oi, você tem noção que estes destinos são os mais caros do considerado sudoeste asiático? São cidades modernas e caro, procure hostels no booking e valores na cidade no numbeo.com. Outra opinião MINHA, quanto mais gente pior fica, acredite. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.