Membros zanatta19 Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Gente estou nesse exato momento na russia. St petersburg e moscou. Vamos la por partes. St petersburg vc consegue agendar um taxi por 1000rub mas faca c eu. Pegue um traslado do aeroporto ate a estacao sharabya (acho a e assim q escreve, tem q olhar no mapa p confirmar) que vai deixar vc na estacao d metro. E de la p seu destino. Isso tudo nao custara mais do q 10 euros !! Isso mesmo. 5 euros o aerotrem mais 1 euro o meteo ao inves dos 100 uss ou 70euros cobrados pelos taxistas dos aeros... esta cidade e maravilhosa, mto facil de caminhar a pe assim c pelo meteo. Se vc gosta de andar a pe como eu, e possivel dividir a cidade em 3 partes e conhece la sem pressa a pe em 3-4 dias sem nenhum problema a PE !!! Comprem um city pass pq todas as igrejas e parques vao te cobrar 200rublos (quase 7us$) por cada, ja o city pass p todas as igrejas sai por 2000rub porem fazem parte 21 igrejas e 7 parques... facam a conta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Maio 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Gente estou nesse exato momento na russia. St petersburg e moscou. Vamos la por partes.St petersburg vc consegue agendar um taxi por 1000rub mas faca c eu. Pegue um traslado do aeroporto ate a estacao sharabya (acho a e assim q escreve, tem q olhar no mapa p confirmar) que vai deixar vc na estacao d metro. E de la p seu destino. Isso tudo nao custara mais do q 10 euros !! Isso mesmo. 5 euros o aerotrem mais 1 euro o meteo ao inves dos 100 uss ou 70euros cobrados pelos taxistas dos aeros... esta cidade e maravilhosa, mto facil de caminhar a pe assim c pelo meteo. Se vc gosta de andar a pe como eu, e possivel dividir a cidade em 3 partes e conhece la sem pressa a pe em 3-4 dias sem nenhum problema a PE !!! Comprem um city pass pq todas as igrejas e parques vao te cobrar 200rublos (quase 7us$) por cada, ja o city pass p todas as igrejas sai por 2000rub porem fazem parte 21 igrejas e 7 parques... facam a conta !!! Obrigado pelas dicas de Sp.B.! Estarei em Moscou 13-16 de maio, se precisar de informações, favor, entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anne Marie Gebers Postado Dezembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Olá Zanatta 16, onde vc comprou o city pass? Vende no hotel ou no centro da cidade? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.