Membros zanatta19 Postado Maio 11, 2013 Membros Postado Maio 11, 2013 Gente estou nesse exato momento na russia. St petersburg e moscou. Vamos la por partes. St petersburg vc consegue agendar um taxi por 1000rub mas faca c eu. Pegue um traslado do aeroporto ate a estacao sharabya (acho a e assim q escreve, tem q olhar no mapa p confirmar) que vai deixar vc na estacao d metro. E de la p seu destino. Isso tudo nao custara mais do q 10 euros !! Isso mesmo. 5 euros o aerotrem mais 1 euro o meteo ao inves dos 100 uss ou 70euros cobrados pelos taxistas dos aeros... esta cidade e maravilhosa, mto facil de caminhar a pe assim c pelo meteo. Se vc gosta de andar a pe como eu, e possivel dividir a cidade em 3 partes e conhece la sem pressa a pe em 3-4 dias sem nenhum problema a PE !!! Comprem um city pass pq todas as igrejas e parques vao te cobrar 200rublos (quase 7us$) por cada, ja o city pass p todas as igrejas sai por 2000rub porem fazem parte 21 igrejas e 7 parques... facam a conta !!! Citar
Membros de Honra russo145 Postado Maio 11, 2013 Membros de Honra Postado Maio 11, 2013 Gente estou nesse exato momento na russia. St petersburg e moscou. Vamos la por partes.St petersburg vc consegue agendar um taxi por 1000rub mas faca c eu. Pegue um traslado do aeroporto ate a estacao sharabya (acho a e assim q escreve, tem q olhar no mapa p confirmar) que vai deixar vc na estacao d metro. E de la p seu destino. Isso tudo nao custara mais do q 10 euros !! Isso mesmo. 5 euros o aerotrem mais 1 euro o meteo ao inves dos 100 uss ou 70euros cobrados pelos taxistas dos aeros... esta cidade e maravilhosa, mto facil de caminhar a pe assim c pelo meteo. Se vc gosta de andar a pe como eu, e possivel dividir a cidade em 3 partes e conhece la sem pressa a pe em 3-4 dias sem nenhum problema a PE !!! Comprem um city pass pq todas as igrejas e parques vao te cobrar 200rublos (quase 7us$) por cada, ja o city pass p todas as igrejas sai por 2000rub porem fazem parte 21 igrejas e 7 parques... facam a conta !!! Obrigado pelas dicas de Sp.B.! Estarei em Moscou 13-16 de maio, se precisar de informações, favor, entre em contato. Citar
Membros Anne Marie Gebers Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Olá Zanatta 16, onde vc comprou o city pass? Vende no hotel ou no centro da cidade? Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.