Membros Leo Macedo Postado Dezembro 18, 2017 Membros Postado Dezembro 18, 2017 Pessoal estou querendo fazer um mochilao, em algum país ou mais, mas ainda não sei qual é o mais fácil pra ir e com coisas melhores pra se ver e visitar, saio daqui de Curitiba, não tenho muito dinheiro kkk, tem que ser barato, não tenho experiência em viagens nunca fui pra fora, e quero ir em janeiro ou fevereiro sozinho, alguém tem dicas de qual país e quais cidades seria legal visitar, inicialmente pensei em Santiago e Buenos Aires, mas Bolívia ou peru seria interessante tambem, desde já agradeço 2 Citar
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 18, 2017 Membros Postado Dezembro 18, 2017 @Leo Macedo Eu vou pra Bolívia no dia 28/12, faerei Bolívia, Chile (só Atacama) e Peru durante o mês todo de janeiro. Citar
Membros Leo Macedo Postado Dezembro 18, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2017 [mention=381223]Leo Macedo[/mention] Eu vou pra Bolívia no dia 28/12, faerei Bolívia, Chile (só Atacama) e Peru durante o mês todo de janeiro. qual roteiro pretende seguir no peru em Janeiro ? Citar
Membros henriquefarage Postado Dezembro 18, 2017 Membros Postado Dezembro 18, 2017 Se tem que ser barato pode esquecer Chile e Argentina. Citar
Membros Leo Macedo Postado Dezembro 18, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2017 Se tem que ser barato pode esquecer Chile e Argentina.eu estava vendo que Bolívia pra mim ir de Curitiba pra la de ônibus gasta poucos e la dentro aparentemente são bem baratas as passagens de ônibus Citar
Membros Leo Macedo Postado Dezembro 18, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2017 Acho que compensa ir de blá blá car ne para alguns desses locais, só queria saber como funciona o blá blá car nessas viagens, eles param em hotéis será ou algo do gênero pela viagem ser longa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.