Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal estou querendo fazer um mochilao, em algum país ou mais, mas ainda não sei qual é o mais fácil pra ir e com coisas melhores pra se ver e visitar, saio daqui de Curitiba, não tenho muito dinheiro kkk, tem que ser barato, não tenho experiência em viagens nunca fui pra fora, e quero ir em janeiro ou fevereiro sozinho, alguém tem dicas de qual país e quais cidades seria legal visitar, inicialmente pensei em Santiago e Buenos Aires, mas Bolívia ou peru seria interessante tambem, desde já agradeço

• Amei! 2
  • Membros
Postado
[mention=381223]Leo Macedo[/mention] Eu vou pra Bolívia no dia 28/12, faerei Bolívia, Chile (só Atacama) e Peru durante o mês todo de janeiro. 

qual roteiro pretende seguir no peru em Janeiro ?
  • Membros
Postado
Se tem que ser barato pode esquecer Chile e Argentina.

eu estava vendo que Bolívia pra mim ir de Curitiba pra la de ônibus gasta poucos e la dentro aparentemente são bem baratas as passagens de ônibus
  • Membros
Postado

Acho que compensa ir de blá blá car ne para alguns desses locais, só queria saber como funciona o blá blá car nessas viagens, eles param em hotéis será ou algo do gênero pela viagem ser longa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...