Membros de Honra nnaomi Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Postado Março 16, 2011 Oi Rachel, eu deixei meu roteiro nesse topico: sao-luis-barreirinhas-tutoia-jeri-parnaiba-fortaleza-t26134-150.html#p564694 nao sei se vc já olhou nesse topico, mas tem mta informação. quem sabe uma nao ajuda a outra a montar seu roteiro?! hummmm, pelo q pesquisei acho q vc fica hospedada em SL e faz passeio p/ Alcantara e p/ Raposa. Depois vai p/ SA, dorme lá e passeia. Depois vai p/ Barreirinhas e faz o passeio de voadeira até Caburé, q serve como passeio e como translado, pois de Caburé vc vai p/ Paulino Neves, Tutoia e depois Parnaiba. Agora se nao quiser ir p/ Caburé, acho q dá p/ ir de Barreirinhas p/ Parnaiba (tb passando por Paulino Neves e Tutoia). Não sei se dá p/ ir direto de Atins p/ Parnaiba, sem passar por Caburé. Entao acho q Atins é um lugar p/ vc ir passear, mas nao uma passagem obrigatoria p/ vc ir p/ Parnaiba. tem uns mapas bons espalhados aqui no forum achei esse lencois-maranhenses-perguntas-e-respostas-t33237-90.html?#p370315 dá p/ vc ter ideia de onde ficam as vilas e qual lugar é "passagem" p/ outro lugar. []s Nanci Olá Gleid,Estou começando a fazer meus orçamentos e olhando com calma suas dicas, tive algumas dúvidas Como vou ficar 20 dias então posso dividir nos seguintes lugares: - 2 dias em São Luis; - 1 dia passeio em Alcantara; - 1 dia passeio em Raposa; - 1 dia passeio em Barreirinhas? Então fico hospedada 5 dias em São Luis, fazendo bate-e-volta desses passeios? - Santo Amaro do Maranhão, quantos dias eu fico? Pelo que vi tem bastante passeios por lá, principalmente para fazer o passeio no Parque dos Lençois Maranhenses, seria isso? E Atins, Caburé,Paulino Neves,Tutóia, são cidades que passarei para chegar em Parnaíba? Tenho que me hospedar em algumas delas? Depois passarei em Camocim, que aliás quero muito conhecer essa cidade e talvez ficar uns 2 dias, tem alguma dica de hospedagem? 2 dias é muito? Depois vou para Jeri, em Jeri acho que uns 2 dias consigo ver o que ficou para conhecer, tenho até pousada para ficar por lá. Pesquisando os voos, realmente ainda não tem voos em Parnaíba, como a sua sujestão era de ir para Fortaleza, ao invés de voltar para São Luis, estou pensando em ir para Teresina (a volta), pois já conheceço Fortaleza e achei muito longe de Jeri para Fortaleza, o que vc acha? Desculpe-me minha ignorância, nas sujestões das cidades, mais não conhenço nada pelo MA. Se puder me ajudar para distribuir esses 20 dias, lhe agradecerei muito Um grande abraço e valeu mesmo!!!! Citar
Membros Dreyse Wendy Postado Março 19, 2011 Membros Postado Março 19, 2011 Oi pessoal! Débora e Cris obrigada pelos relatos, eu estava quase desistindo de ir por causa do período (maio) mas fiquei mto feliz quando disseram que é calorzão Sou nova por aqui e moro em Bonito (MS) nunca viajei pra tão longe sozinha, vcs acham que é tranquilo? Tenho mais ou menos uns 10 dias em maio/2011. E a Rota das Emoções? Abraços!!! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 20, 2011 Membros de Honra Postado Março 20, 2011 se vc nao conhece a regiao acho q vale a pena fazer a rota das emocoes http://www.rotadasemocoes.com.br/ eu só nao vou p/ Jeri, pois já estive lá antes. dessa forma, escolhi conhecer mais um pouco do estado de Piauí. Oi pessoal! E a Rota das Emoções? Citar
Colaboradores Rachel Figueira Postado Abril 10, 2011 Colaboradores Postado Abril 10, 2011 Nnaomi, Obrigada mesmo!!!! Desculpe-me pela demora, + só pude responder hoje. Da mesma forma que me ajudou na viagem do Ceará em 2009 está me ajudando a decidir minha viagem de férias este ano. Veleu mesmo Oi Rachel, eu deixei meu roteiro nesse topico: sao-luis-barreirinhas-tutoia-jeri-parnaiba-fortaleza-t26134-150.html#p564694 nao sei se vc já olhou nesse topico, mas tem mta informação. quem sabe uma nao ajuda a outra a montar seu roteiro?! hummmm, pelo q pesquisei acho q vc fica hospedada em SL e faz passeio p/ Alcantara e p/ Raposa. Depois vai p/ SA, dorme lá e passeia. Depois vai p/ Barreirinhas e faz o passeio de voadeira até Caburé, q serve como passeio e como translado, pois de Caburé vc vai p/ Paulino Neves, Tutoia e depois Parnaiba. Agora se nao quiser ir p/ Caburé, acho q dá p/ ir de Barreirinhas p/ Parnaiba (tb passando por Paulino Neves e Tutoia). Não sei se dá p/ ir direto de Atins p/ Parnaiba, sem passar por Caburé. Entao acho q Atins é um lugar p/ vc ir passear, mas nao uma passagem obrigatoria p/ vc ir p/ Parnaiba. tem uns mapas bons espalhados aqui no forum achei esse lencois-maranhenses-perguntas-e-respostas-t33237-90.html?#p370315 dá p/ vc ter ideia de onde ficam as vilas e qual lugar é "passagem" p/ outro lugar. []s Nanci Olá Gleid,Estou começando a fazer meus orçamentos e olhando com calma suas dicas, tive algumas dúvidas Como vou ficar 20 dias então posso dividir nos seguintes lugares: - 2 dias em São Luis; - 1 dia passeio em Alcantara; - 1 dia passeio em Raposa; - 1 dia passeio em Barreirinhas? Então fico hospedada 5 dias em São Luis, fazendo bate-e-volta desses passeios? - Santo Amaro do Maranhão, quantos dias eu fico? Pelo que vi tem bastante passeios por lá, principalmente para fazer o passeio no Parque dos Lençois Maranhenses, seria isso? E Atins, Caburé,Paulino Neves,Tutóia, são cidades que passarei para chegar em Parnaíba? Tenho que me hospedar em algumas delas? Depois passarei em Camocim, que aliás quero muito conhecer essa cidade e talvez ficar uns 2 dias, tem alguma dica de hospedagem? 2 dias é muito? Depois vou para Jeri, em Jeri acho que uns 2 dias consigo ver o que ficou para conhecer, tenho até pousada para ficar por lá. Pesquisando os voos, realmente ainda não tem voos em Parnaíba, como a sua sujestão era de ir para Fortaleza, ao invés de voltar para São Luis, estou pensando em ir para Teresina (a volta), pois já conheceço Fortaleza e achei muito longe de Jeri para Fortaleza, o que vc acha? Desculpe-me minha ignorância, nas sujestões das cidades, mais não conhenço nada pelo MA. Se puder me ajudar para distribuir esses 20 dias, lhe agradecerei muito Um grande abraço e valeu mesmo!!!! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Postado Abril 11, 2011 Nnaomi,Obrigada mesmo!!!! Desculpe-me pela demora, + só pude responder hoje. Da mesma forma que me ajudou na viagem do Ceará em 2009 está me ajudando a decidir minha viagem de férias este ano. Veleu mesmo Oi Rachel, fico contente por estar ajudando. depois de Jeri, nao sei o q fica mais fácil p/ vc, se ir p/ Fortaleza ou p/ Teresina. Mas pelo q pesquisei Teresina não é assim lá turistica e não sei se tem onibus de Jijoca p/ Teresina. Agora, c/ certeza tem de Jijoca p/ Fortaleza. São cerca de 5h d viagem. Qdo eu fui, em jan/2009, as estradas estavam boas, foi um percurso tranquilo. qdo vc vai? boa viagem! Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Postado Abril 11, 2011 Conheço São Luís e os Lençóis Maranhenses, lugar realmente incomum. Apesar dos preços serem salgados, dá pra aproveitar bastante. Adorei o relato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.