Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Silnei changed the title to Onde ficar em Londres?
  • Membros
Postado

Boa tarde phedal!

Estive em Londres em janeiro deste ano, e me hospedei no hotel Tune Hotel - Westminster, achei muito bem localizado, próxima a estação de metrô Lambeth North Station. (que estava em manutenção) rs, mas tinha a Waterloo station que também é bem proxima. Fiquei por 5 noites em quarto duplo com banheiro privativo e com uma excelente vista para o the shard. Paguei R$ 1.312,74. Achei que valeu bastante! 

Fui de Paris para Londres de trem pela Eurostar, custou 56 euros e durou 2:30h. Foi super tranquilo.

Espero ter ajudado.

Abraço!

• Membros
Postado
Boa tarde phedal!
Estive em Londres em janeiro deste ano, e me hospedei no hotel Tune Hotel - Westminster, achei muito bem localizado, próxima a estação de metrô Lambeth North Station. (que estava em manutenção) rs, mas tinha a Waterloo station que também é bem proxima. Fiquei por 5 noites em quarto duplo com banheiro privativo e com uma excelente vista para o the shard. Paguei R$ 1.312,74. Achei que valeu bastante! 
Fui de Paris para Londres de trem pela Eurostar, custou 56 euros e durou 2:30h. Foi super tranquilo.
Espero ter ajudado.
Abraço!
@Gilson Venturini ajudou demais! Estamos na duvida sobre trem ou aviao por que em alguns sites vimos que o trem pode chegar a 5 horas e em uma viagem corrida é muito tempo e o preço que estamos tendo entre um e o outro o avião está saindo mais em conta ou o mesmo preco. Mas 2h e meia é bem pouco.. com esse tempo pode valer a pena. Podemos voltar a avaliar essa opcao entao. Vou buscar umas opções nesse bairro para estadia. Obrigadaaaa
  • Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...