Membros phedal Postado Dezembro 18, 2017 Membros Postado Dezembro 18, 2017 Olá, alguma indicação de localização onde ficar em Londres e transporte Paris Londres? Citar
Membros Gilson Venturini Postado Dezembro 19, 2017 Membros Postado Dezembro 19, 2017 Boa tarde phedal! Estive em Londres em janeiro deste ano, e me hospedei no hotel Tune Hotel - Westminster, achei muito bem localizado, próxima a estação de metrô Lambeth North Station. (que estava em manutenção) rs, mas tinha a Waterloo station que também é bem proxima. Fiquei por 5 noites em quarto duplo com banheiro privativo e com uma excelente vista para o the shard. Paguei R$ 1.312,74. Achei que valeu bastante! Fui de Paris para Londres de trem pela Eurostar, custou 56 euros e durou 2:30h. Foi super tranquilo. Espero ter ajudado. Abraço! Citar
Membros phedal Postado Dezembro 26, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2017 Boa tarde phedal! Estive em Londres em janeiro deste ano, e me hospedei no hotel Tune Hotel - Westminster, achei muito bem localizado, próxima a estação de metrô Lambeth North Station. (que estava em manutenção) rs, mas tinha a Waterloo station que também é bem proxima. Fiquei por 5 noites em quarto duplo com banheiro privativo e com uma excelente vista para o the shard. Paguei R$ 1.312,74. Achei que valeu bastante! Fui de Paris para Londres de trem pela Eurostar, custou 56 euros e durou 2:30h. Foi super tranquilo. Espero ter ajudado. Abraço!@Gilson Venturini ajudou demais! Estamos na duvida sobre trem ou aviao por que em alguns sites vimos que o trem pode chegar a 5 horas e em uma viagem corrida é muito tempo e o preço que estamos tendo entre um e o outro o avião está saindo mais em conta ou o mesmo preco. Mas 2h e meia é bem pouco.. com esse tempo pode valer a pena. Podemos voltar a avaliar essa opcao entao. Vou buscar umas opções nesse bairro para estadia. Obrigadaaaa 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.