Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Qual a estrada e roteiro que sugerem para eu, meu marido e filho fazermos de carro de São Paulo até o Deserto do Atacama em 10 dias? Sei que é apertado mas é o tempo que temos!

Muito obrigada! Helena

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Entra pela Argentina, atravessa o país até Jujuy.

Terá que dirigir muito para fazer isso tudo,ida e volta 6 dias,e curtir 4.

Para que vir tão longe com pouco tempo?Eu ficaria nas serras de cordoba,por ex, uns 2 dias de carro.

• Colaboradores
Postado

Saindo de São Paulo vai ser puxado hein? Se tentar fazer o trajeto em 3 dias, possivelmente terá que dormir em Foz do Iguaçu ou em algum local na Argentina próximo como Eldorado no primeiro dia. Depois terá que fazer um trecho longo ate General Guemes no segundo dia e por último atravessar o Paso de Jama para chegar em San Pedro. Não é impossível, visto que na Argentina o caminho é cheio de longas retas. Revezando a direção dá para cobrir essa distância mais tranquilamente.

4 dias é o ideal: São Paulo > Foz do Iguaçu > Pres Roque Saenz Peña > Purmamarca > San Pedro de Atacama. Como serão 4 dias para ir e mais 4 dias para voltar, terá apenas dois dias para aproveitar os passeios em San Pedro de Atacama.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...