Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
17 horas atrás, thiago boury disse:

boa tarde,  alguem me indique um camping ou hospedagem em um preço favoravel em capitolio mg
proximo ao inicio dos pontos turisticos por favor!?

Quebra anzol lá tem lugar para camping,com banheiros lindas cachoeiras e próximos outros lugares bonitos ! 

• Membros
Postado
Em 04/01/2018 em 18:17, Salomaosacal disse:

Muito bom esses relatos. Qual é a quantidade Mínima de dias que você indica pra conhecer MG e fazer ao menos uma parte desses passeios que você mencionou. Obs: não estou de férias, porém gostaria de conhecer em dias de semana mesmo... 

Para conhecer a região de Capitólio, cânions, cachoeiras, usina hidrelétrica e algumas trilhas, 3 a 4 dias pelo menos. Se quiser incluir Serra da Canastra, pelo menos uma semana... isso pra fazer aquele roteiro legal, sem muita pressa e aproveitar os lugares.

• Membros
Postado

Hostel Paraiso fica em Capitólio... fiquei hospedado lá quando fui em Julho de 2017. Preço bom e os anfitriões são pessoas espetaculares com uma vibe muito boa. Vale a pena.

• Membros
Postado

Ola gente, vou em Abril com minha esposa e mais 2 casais,vocês tem indicações para passeios de lancha (quem contratar para o passeio). Olhei a chalana mas embarcação lerda é osso kk

• Membros
Postado
Em 20/01/2018 em 19:49, Tássio Igor disse:

Boa noite,

Já ouvi dizer que saindo do RJ, o melhor trajeto seria pegando a Rodovia Dutra. Alguém já fez esse caminho? Poderia me orientar? Agradeço!

Olá Tássio, moro na cidade do RJ e estou sempre fazendo passeios pelas estradas do RJ e MG.
Já fui a São Tomé das Letras, é metade do caminho para quem vai até Captólio. 
A Dutra é a primeira parte do caminho, você deverá pegar saída a 330 e seguir para Itamonte, fica logo após Itatiaia. Dica para almoço é a cidade de São Lourenço, faz parte do trajeto e é quase metade do caminho, também aproveite para conhecer parque das águas caso não conheça.  
De São Lourenço até Captólio ainda não rodei, mas sempre quando paro para almoçar ou fazer algum lanche troco idéia com pessoal local e pergunto a melhor opção, o google maps é um grande aliado em alguns momentos da viagem :wink: 

Tenha um ótimo passeio!     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...