Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde a todos!

Pretendo ir à Capitólio e gostaria de sugestões tanto de lugares para ir lá quanto de lugares próximos para ir (de um jeito que não fique muito caro).

Ouvi dizer que Furnas é um  lugar que vale a pena visitar. Alguém sabe se é fácil o transporte de Capitólio para Furnas?

Obrigada!! Beijos!!

• Membros
Postado

Olá, Rogerio! Pode deixar que te falo, caso eu fique sabendo de lugares legais. Peço que faça o mesmo, por favor! Mas eu vou em dezembro. Pretendo ir no fim de dezembro e ficar até janeiro. Caso mude de ideia em relação ao dia, pode me dar um toque também!

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 12/10/2017 em 13:48, Tamiris Crepalde disse:

Boa tarde! Alguém sabe como fica lá em época de reveillon?? Eu e meu namorado estamos procurando um lugar em minas com cachoeiras, trilhas e que não fique tão cheio no reveillon!! Alguma dica??

Se não quiser lotação, fuja de Capitólio sem olhar pra trás haha 

Eu realmente adoro Capitólio e região, mas infelizmente o turismo desenfreado atingiu a região e pra tirar uma simples selfie nos cânions, você fica umas 2h na fila (PRINCIPALMENTE NOS FERIADOS). 

Não quero jogar água fria nos seus planos.

Vá para São Roque de Minas, Vargem Bonita, Delfinópolis, São João Batista do Glória.. todos no entorno do Parque Nacional da Serra da Canastra. Muitas cachoeiras, serras, vales e queijo minas. Na ida ou na volta dá uma passada em Capitólio.

Abraços

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...