Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, quem tem dúvidas sobre Capitólio, segue algumas orientações:

- Capitólio mesmo, não tem nada... todos os atrativos fica em outras cidades vizinhas, Capitólio só recebeu a fama :P

- Passeios imperdíveis: Passeio de Lancha (tem de catamarã também, mas, lanha é mais legal pq eles chegam a ficar debaixo das quedas das cachus), Paraíso perdido e Lago de Furnas.

- Os campings mais próximos dos atrativos são: Camping Quebra Anzol e Camping Canarinho

- Realmente, de a pé ou transporte público você não consegue fazer nada lá

Espero ter ajudado, dúvidas só chamar ;)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa madruga galera. Estou pensando em passar por Capitolio na minha jornada e conhecer a região. Quais dicas para um mochileiro que sairá do interior se SP sem grana e com um unico destino certo para passagem? Alguem que ja tenha feito o msm para ajudar? Grato Borelli Adrift

• Membros
Postado
Galera, quem tem dúvidas sobre Capitólio, segue algumas orientações:

- Capitólio mesmo, não tem nada... todos os atrativos fica em outras cidades vizinhas, Capitólio só recebeu a fama[emoji14]

- Passeios imperdíveis: Passeio de Lancha (tem de catamarã também, mas, lanha é mais legal pq eles chegam a ficar debaixo das quedas das cachus), Paraíso perdido e Lago de Furnas.

- Os campings mais próximos dos atrativos são: Camping Quebra Anzol e Camping Canarinho

- Realmente, de a pé ou transporte público você não consegue fazer nada lá

Espero ter ajudado, dúvidas só chamar ;)

Vc sabe me enformar quanto ta saindo a diária do camping quebra anzol

você irá quando? Sou do Rio e quero ir para lá esse mês.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...