Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Em 23/01/2020 em 11:58, rmfukuyama disse:

Entendi, quando fui, peguei todas as tarifas de trem para deslocamento próximos (de uma cidade para outra)e os longos (entre provincias ou de uma ilha a outra), e o valor saia muito mais em conta, isso porque os passeios de barco e linhas de onibus eram cobertos pelo passe, é muito interessante, visto que japones dificilmente usa a linha de shinkansen para locomoção, pois os bilhetes aéreos nesse caso sao mais em conta e rápidos. Um fato interessante é que tem muito japones que nunca andou nele, isso realmente é interessante. OBS. Gostei muito do seu relato de viagem, bem detalhado e interessante.

Obrigada! Esta viagem foi incrível! Não sei se um dia voltarei, queria conhecer o norte do Japão! :)

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Depois de muito tempo descobri esse relato, mais do que completo como sempre,Ju.Por enquanto estou na parte dos Emirados e fiquei com uma dúvida :Para sse obter os vistos são necessários os mesmos documentos ou,como você queria contar a história do consulado japonês(QUEM sabe até nos vimos nesses dias, pois nesta época estava em Curitiba e gosto muito do Shopping Itália,pois vivi anos ali perto da UFPR),esqueceu de separar os documentos para cada visto? 

• 5 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 27/03/2021 em 01:30, D FABIANO disse:

Depois de muito tempo descobri esse relato, mais do que completo como sempre,Ju.Por enquanto estou na parte dos Emirados e fiquei com uma dúvida :Para sse obter os vistos são necessários os mesmos documentos ou,como você queria contar a história do consulado japonês(QUEM sabe até nos vimos nesses dias, pois nesta época estava em Curitiba e gosto muito do Shopping Itália,pois vivi anos ali perto da UFPR),esqueceu de separar os documentos para cada visto? 

hahahauah, estou saudosista e vim visitar este meu relato. Não tinha visto esse comentário. A resposta não vale pra mais nada pq pros EAU já não exigem visto pra brasileiros... mas pro Japão ainda sim e as regras são as mesmas, rs

• Colaboradores
Postado
20 horas atrás, renata83 disse:

@Juliana Champi Adorei que vc resolveu visitar seu relato, transformando em tópico ativo! De 2017 mas eu nunca tinha lido. Vou voltar para terminar de ler tudo. Fantástico!

Obrigada Renata! Suuuper longo, mas essa viagem foi bem doidona tb haha!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...