Ir para conteúdo

Você prefere viajar...

Silnei

Você prefere viajar...  

125 votos

1. 1. Você prefere viajar...

• Sozinho (a)
      42
    • com namorado (a)
      23
    • com amigo(s)
      43
    • com a família
      17

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
20100615193835.JPGBem, viajar faz parte do meu existir, viajar com familia, viajar com namorada, viajar sozinho, faz parte do imaginario de muitos: estar em lugares lindos e poder pegar a estrada nas ferias.. o que nos une eh uma filosofia de vida, viajar sozinho ou acompanhado pra mim cabe a cada momento da vida e se faz necessario como forma de aprendizado, pude curtir das duas formas, e penso que para poder curtir com os outros tenho que primeiro aprender a curtir a minha presenca, hoje gosto muito dela e posso com certeza acrescentar ideias e coisas legais aos outros.. ja viajei muito sozinho ... e aconselho como autoconhecimento, abraco a todos e boas viagens seje nos sonhos e na vida !!!falow
  • Membros de Honra
Postado

Quando tiro férias todos os meus amigos estão estudando ou trabalhando.

Uns dizem que sou aventureiro, outros pensam que sou louco.

Sempre viajo sozinho, sigo meu roteiro, faço amizades, me viro com minha comida e pra mim tem sido tranquilo.

• Membros
Postado

Depende muito do que pretende com a viagem, para uma Oktober da vida, carnaval não iria sozinho.

Agora, uma viagem menos tradicional se não for sozinho, no máximo com mais 2 pessoas. Evitar stress a toa.

• Colaboradores
Postado

Gosto de viajar sozinho, porque ODEIO fazer programações de antemão e planos quando chego em um lugar....

Quando você está acompanhado passa a ser NÓS ao invés de EU!

• Membros de Honra
Postado

Eu gosto mesmo de viajar acompanhada!

Votei em amigos, pois é o que faço com freqüência, mas com namorado também é ótimo!

Adoro alguém pra comentar dos lugares visitados, as impressões e tudo mais!

• Colaboradores
Postado

Eu concordo plenamente com a Ingrid! Também adoro viajar acompanhada (bem acompanhada de preferência!!!). Votei em "com o namorado", pq em geral viajo muito com ele, nós gostamos dos mesmos programas e destinos, então ele é a compania perfeita! Só não viajo mais com a família pq eles trabalham de mais, e nunca tem tempo para minhas loucuras!!! rsrs

• Criar Novo...