Membros MDuarte6 Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Boa noite! Estou indo em um grupo de cinco pessoas em janeiro para Chapada, no período de 5 a 9. Sei que como é alta temporada, os preços vão está um pouco mais alto, né? Ficaremos hospedadas em Lençois e uma amiga passou um contato de uma menina que é do Vale do Capão com valores muito bons, mas aí quando dissemos que estaríamos em Lençois, ela avisou que ficaria inviável. Então estamos só com a base dos passeios ofertados pelo hostel onde estaremos. Alguém teria alguma indicação de guia ou morador confiável em Lençois com preços bacanas? Agradeço. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 17, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2017 O preço mais barato quem faz por lá é a Zen Tour, os guias da associação cobram média de R$150,00 por dia, se estão em 5 pessoas acho que talvez valeria a pena alugar um carro e dividir os custos. Até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.