Membros de Honra trotatorres Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Postado Março 21, 2006 refiz o teste agora, dando as respostas mais corretamente ecologicas possiveis, desde viver numa casa "inteligente", até reciclar todo o meu lixo, passndo por só andar a pé...deu 1 planeta.
Membros de Honra trotatorres Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Postado Março 21, 2006 fiquei traumatizado, fiz de novo o teste - claudia me explique como posso ter uma pegada tão grande - sou semi vegetariano, vivo numa casa grande e cheia de gente, onde adotamos medidas de contenção de energia, ando de carro raramente e meu carro é econômico, uso transporte publico diariamante ( não dá pra andar 30km até o trabalho e depois ainda voltar, né), ando de avião no máximo 25h por ano... mea culpa - nbão recilco nada de lixo. ajuda, onde tanto erro pra precisr de 3,7 planetas, enquanto a maioria precisa de tão poucos?
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Postado Março 21, 2006 Trotatorres, Além do vegetarianismo...tu pode ta usando muito carro, muito industrializado e isso pesa pra caramba! Abração, Félix
Membros de Honra Doug_Ju Postado Julho 3, 2006 Membros de Honra Postado Julho 3, 2006 1,2 planetas hoje nao usamos carro por morar perto do serviço e de tudo mais q precisamos..usamos bicicleta... além disso moramos num apertamento minusculo... acho q isso contou a favor, mas logo vamos precisar de um carro e um ap maior dai a coisa muda
Posts Recomendados