Membros de Honra cad girl Postado Junho 12, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 12, 2005 Ih Rosana, precisa rever seus hábitos...hehe Quero abrir espaço para discussão de dicas para revertemos esses dados ae.
Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 13, 2005 Membros de Honra Postado Junho 13, 2005 beleza esse teste.o meu deu 1.1 planetas.
Membros Lika Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 é Raquel, fico contente mas triste tbem, pois ja se passou 6 meses e não consegui diminuir minha marca ........ continuarei tentando e espero conseguir no próximo teste. Abrçs Lika
Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 15, 2005 Membros de Honra Postado Junho 15, 2005 Comigo o que pega é o seguinte: Como carne e leite todos os dias, ovos com menos regularidade e não penso em diminuir isso, pois creio que minha alimentação é muito saúdavel e vegetariana não me tornarei. Carne querendo dizer todos os tipos de, não só vermelha. E o lance do carro também. Aqui em casa temos dois. Um que o meu irmão usa pra ir pra fazenda, e o meu que compartilho com minha mãe, só que quando usamos estamos sempre sozinhas nele, e não há como mudar isso. E Claúdia, radicalizar como vc não serei capaz. Deixar de pintar o cabelo e as unhas, no way. Penso que há outras maneiras de ser ecologicamente correto, há coisas mais sérias e urgentes a serem corrigidas neste planeta. Ou então voltemos todos a viver como nos tempos das cavernas, porque sendo "pecado" ou não, vaidade eu tenho e não vou deixar de ter.
Membros de Honra cad girl Postado Junho 15, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 15, 2005 quote:Originally posted by RosanaSpider E Claúdia, radicalizar como vc não serei capaz. Deixar de pintar o cabelo e as unhas, no way. Penso que há outras maneiras de ser ecologicamente correto, há coisas mais sérias e urgentes a serem corrigidas neste planeta. Ou então voltemos todos a viver como nos tempos das cavernas, porque sendo "pecado" ou não, vaidade eu tenho e não vou deixar de ter. id="quote">id="quote">Ah moça, ninguém está falando em radicalizar e sim em pensar no q podemos melhorar, no q podemos diminuir. E o nosso maltratado planetinha está do jeito q está por causa do egoísmo humano.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 15, 2005 Membros de Honra Postado Junho 15, 2005 Concordo com vc Claúdia, e por mais que não pareça verdade, eu cuido muito bem do ambiente onde vivo, da melhor maneira possível. Cato lixo do chão, ensino as pessoas que estão próximas a não fazer isso e porque não fazer isso. Tento passar a necessidade da reciclagem, pra que todos fazem o mesmo em casa. Aqui não existe absolutamente nenhum produto em aerosol; só compramos produtos que trazem na embalagem: não testado em animais. Consumimos produtos orgânicos, não todos, mas aqueles que cultivamos em nossa fazenda. Eu respeito a natureza da melhor maneira possível pra mim. Quanto ao carro, eu sei que poderia ser melhor, mas por enquanto não existe outra alternativa, e no meu caso não existe, então fico de mãos atadas. Tentamos utilizar a água aqui em casa da maneira mais racional possível, evitando o desperdício. Mas não somos perfeitos. Agora, tenho comigo, fazemos nossa parte e estamos sempre dispostos a tentar melhorar. Se precisarem da minha ajuda, eu estarei sempre a disposição. Quem me conhece sabe disso. Não me acho egoísta como muitas pessoas que conheço (e também que não conheço) são. Aqueles que não tem o mínimo de civilidade. Isso eu posso dizer de boca cheia, eu tenho!
Membros priwildcherry Postado Março 19, 2006 Membros Postado Março 19, 2006 Muuito legal esse tópico!! Eu jah tinha ouvido falar da Pegada Ecológica em uma Paletra no ano passado mas nunca tinha feito o teste... e to ralada.. eu ia precisar de 2.4 planetas terra!! Nunca pensei que fosse tanto!!! pra uma futura bióloga.. to mal heim! [p] vou tentar melhorar meus hábitos!! [8D]
Membros ivaozim Postado Março 20, 2006 Membros Postado Março 20, 2006 O que polui mto e o transporte! o negocio e da mais role apé e da carona sempre!!! auhuahuahua!!!! eu to na facha dos 1,9 planetas!!! ai ai... []s
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Março 20, 2006 Membros de Honra Postado Março 20, 2006 Minha pegada esta em 1.6...e to melhorando... Rogério Félix
Membros de Honra trotatorres Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Postado Março 21, 2006 3,7 planetitas...vem cá, não estou entendendo tanta gente com tão baixos planetas, pessoalmente sou bem ponderado, ecologicamente falando, etc,etc,etc e o meu saiu 3,7 planetas!!!!???? ps. respondi a minha realidade e não como gostaria que eu fosse...
Posts Recomendados