Membros micuin Postado Dezembro 15, 2004 Membros Postado Dezembro 15, 2004 Interessante o link, mas ainda bem que nem todos são igual a mim. Se fossem precisariamos de duas terras e meia.
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 16, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 É isso ae vamos nos conscientizar galera, fico feliz q esse tópico tenha voltado a ativa. Boas vibes e um forte abraço Cláu
Membros de Honra maribr Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 oba! pensei que fosse pior minha situação,hehehe. precisaria de 1,3 'terras' p/ o povo poder viver, alguém conseguiu menos????tem que ser totalmente-hiper-ecologicamente-correto...rs.bjin e valeu pelo teste cad.
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 (editado) Estou orgulhoso por suas mudanças minha pequena borboleta. Parabéns pela iniciativa do Tópico. E obrigado por me ajudar a mudar também! SE TODOS TIVÉSSEM UMA PEGADA ECOLÓGICA SEMELHANTE À MINHA, IRÍAMOS PRECISAR DE 1.7 PLANETAS TERRA. "Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão o seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra. Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris." Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree. "Esta profecia embalou as longas noites dos fundadores do Greenpeace que navegavam para as Ilhas Aleutas, no Alasca, em 1971, na tentativa de impedir um teste nuclear dos Estados Unidos. Ela não só iria dar nome ao primeiro navio da organização, o Rainbow Warrior, como acabou por batizar os ativistas do Greenpeace - conhecidos em todo o mundo como "Os Guerreiros do Arco-Íris". Editado Julho 8, 2006 por Visitante
Membros Lika Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 Muito bonito isso Sandman. Eu consegui 1.1 Mari .........rs beijos
Membros de Honra rjquel Postado Dezembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2004 Lika, acho que vc é a menos devastadora por enquanto....né?! Eu teria que ter 1,5.
Membros sympson Postado Dezembro 28, 2004 Membros Postado Dezembro 28, 2004 Huahuahuahau Tomei pau... 2.7 pegadas ecológicas, necessitando 1,5 planetas... O que me ferrou foi alimentação. Só porque como carne e ovos todos os dias???
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Cara, Depois de seis meses que tinha feito, resolvi fazer de novo. Graças a deus, baixou e muito minha pegada ecológica. 1.2 é baixo em relaçao a média. certamente é pelo fato de ter tomado algumas dicas que la se encontrava. Rog.
Membros de Honra cad girl Postado Junho 12, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 12, 2005 quote:Originally posted by ROGERIO FELIX Cara, Depois de seis meses que tinha feito, resolvi fazer de novo. Graças a deus, baixou e muito minha pegada ecológica. 1.2 é baixo em relaçao a média. certamente é pelo fato de ter tomado algumas dicas que la se encontrava. Rog. id="quote">id="quote"> Pois é Rogério, eu tô a zendo o texte a praticamente um ano após ter feito a primeira vez. Mudei muito meu estilo de vida de agosto do ano passado pra cá. Antes eu precisaria de 2 -planetas e hoje eu preciso de 1 -planeta, mas tenho por certo que ainda posso melhorar. Aliás todos podemos. Boas vibes e que todos os seres sejam felizes!!! Cláudia
Membros de Honra RosanaSpider Postado Junho 12, 2005 Membros de Honra Postado Junho 12, 2005 Péssimo, necessitaria de 2.8 planetas. []
Posts Recomendados