Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 13, 2013 Autor Membros de Honra Postado Agosto 13, 2013 Oi Luisa Eu não sei como está agora, mas na época que fui achei o aluguel de carro bem vantajoso, porque não é tão caro, e pra algun lugares é a única opção mesmo. Ônibus por lá é raridade. Gostei de tudo lá, mas o que achei mais imperdível mesmo foi o Parque Caracol com a cascata, muito linda. Eu só fiquei um dia em Canela, mas vocês estando de carro é tranquilo de se hospedar lá. É bem perto de lá pra Gramado e nas estrada tem várias atrações Boa viagem! Citar
Membros Luisakb Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Pois é.. foi o que pensei.. Andei pesquisando e não ta caro não.. Você indica algum hotel em Canela? Lá parece ser mais barato né? Já em Gramado o que vc acha que não posso perder? rs Obrigada Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 15, 2013 Autor Membros de Honra Postado Agosto 15, 2013 Olha não vou mentir, em Gramado o melhor de tudo foi o café colonial hahahaha Mas de atrações eu achei bem legal passear no centrinho com aquelas casas típicas de lá e as ruas todas floridas. Dos vários museus o que eu gostei mais foi o Mundo a Vapor Em Canela não conheço nenhum hotel, me hospedei em Gramado e fui lá só para passar o dia mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.