Membros Mariana Scherer Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Olá galera, Vou para Argentina dia 02/01/2018 já saindo de Puerto Iguazú, para o primeiro destino: Buenos Aires. Lá tenho nada marcado, somente lugares que coloquei no papel que gostaria de ir. Peguei um apt pelo Airbnb no Chacaritas, dos lugares que eu vi, gostaria de saber se alguns deles não valem a pena. Na região de Recoleta e Palermo: Cemitério Recoleta e tem o Chacarita; Livraria Ateneo; Museu Nacional de Belas Artes; Planetário; El Rodesal; Mercado de las Pulgas (Se der, é nós nos domingos: 10h - 18h) Atrás do museu: Floralis Generica; Faculdade de Direito; Jardim Japonês; Centro: Casa Rosada, Av. 9 de Julho e Obelisco, Teatro Colón, Plaza de Mayo, Mirante: Palácio Barolo: Avenida de Mayo, 1470, Café Tortoni; La boca: Carminito; La Bombonera; San Telmo: Mafalda em San Telmo e sua feirinha; Costanera - Puerto Madero - Zoo de Lújan E, outras dicas, como taxis e demais. Dia 07/01/2018, chego pela noite em Mendoza, a primeira pergunta é: alguém sabe como é lá o transporte a noite, ou somente é por taxi? E somente tenho um dia livre lá... o que eu peço se alguém tem alguma recomendação de onde ir e o que fazer. Já nos meus outros 2 dias que tenho lá, um reservei para Alta Montanhã, com a empresa Tour El Cristo (Alguém conhece ela, recomenda????) E um dia antes vou para 3 vinícolas em Lújan de Cuyo, que estou vendo com remis, até então estive falando com o senhor Javier Remis, bastante recomendando em outros posts... Ao total são 10 dias pela Argentina E isso ai! Quem puder me ajudar!! Agradeço galera. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Falta teimaken em sua lista. Vá a Plaza Itália e pegue o ônibus 50,mas pergunte ao condutor se aquele vai ao Parque, pois há 4 linhas a Escobar,uma delas vai ao Parque. É um zoo de animais raros,vai te deixar boba com o que nunca viu. El rosedal não tem Rosas nesta época,para ir ao planetário passará por ele. Outro ponto que está faltando é o a Tiago cabido e o Museu Anexo da casa rosada,tudo fica na Plaza de Mayo. Mendoza não tem grande coisa no centro faça alta montaña por Villavice cio,também é lindo,mas pouco divulgado. O problema é que nesta época faz muito calor em Argentina. Citar
Membros Mariana Scherer Postado Dezembro 14, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2017 Obrigada Fabiano, é que como ficarei poucos dias, achei que daria para fazer ou Luján ou Teimaken, apesar de eu adorar ir nos dois... E obrigada pela diga do El rosedal! E sim, moro já na fronteira e o Estado de Missiones já é bem quente! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Os dois são totalmente diferentes, eu escolheria teimaken, mas isso varia de cada um. Esses lugares que falei na Plaza de Mayo todos se ve em uma tarde. Esqueci,só vá a San Telmo se interessa ver coisas antigas e aos domingos,quando os antiquários põem seus "bagulhos"na rua. Citar
Membros henriquefarage Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 O MALBA é imperdível, dá pra fazer no mesmo dia do Bellas Artes. Também recomendo o MACBA (Arte Contemporânea) e MAMBA (Arte Moderna) que ficam um do lado do outro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.