Membros NoelleCmello Postado Junho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2010 (editado) Olá a todos, Eu sou aluna de Turismo da UFF (Niterói-RJ) e estou fazendo minha monografia sobre Motivação para viajar de carro pelo Brasil. A pesquisa é um questionário online e o link é o http://qtrial.qualtrics.com/SE?SID=SV_6Ea7T217oR1WvFW basta entrar e responder às questões. Caso prefiram posso enviar o questionário no corpo do email. É só mandar email para noellecamello@hotmail.com. Conto com a ajuda de vocês para divulgar essa pesquisa. Abraços, Noelle Camello Editado Janeiro 7, 2013 por Visitante Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Olá, Conto com a ajuda de vcs para divulgar esta pesquisa! Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Quem preferir receber o questionário no corpo do email, basta enviar um pedido para noellecamello@hotmail.com. Esta pesquisa será muito importante para definir o perfil do viajante de carro e para propor melhorias nas condições das viagens. Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Ajudem na pesquisa! Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 14, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Mais respostas!!! Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 14, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2010 A pesquisa ainda está aberta!!! Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 15, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Ainda dá tempo de responder! Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Quem preferir pode deixar recado para q eu envie o questionário por email! Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Conto com vcs. Link para o comentário
Membros NoelleCmello Postado Junho 17, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Ainda dá tempo Link para o comentário
Posts Recomendados