Membros NoelleCmello Postado Junho 12, 2010 Membros Postado Junho 12, 2010 (editado) Olá a todos, Eu sou aluna de Turismo da UFF (Niterói-RJ) e estou fazendo minha monografia sobre Motivação para viajar de carro pelo Brasil. A pesquisa é um questionário online e o link é o http://qtrial.qualtrics.com/SE?SID=SV_6Ea7T217oR1WvFW basta entrar e responder às questões. Caso prefiram posso enviar o questionário no corpo do email. É só mandar email para noellecamello@hotmail.com. Conto com a ajuda de vocês para divulgar essa pesquisa. Abraços, Noelle Camello Editado Janeiro 7, 2013 por Visitante
Membros NoelleCmello Postado Junho 13, 2010 Autor Membros Postado Junho 13, 2010 Olá, Conto com a ajuda de vcs para divulgar esta pesquisa!
Membros NoelleCmello Postado Junho 13, 2010 Autor Membros Postado Junho 13, 2010 Quem preferir receber o questionário no corpo do email, basta enviar um pedido para noellecamello@hotmail.com. Esta pesquisa será muito importante para definir o perfil do viajante de carro e para propor melhorias nas condições das viagens.
Membros NoelleCmello Postado Junho 14, 2010 Autor Membros Postado Junho 14, 2010 A pesquisa ainda está aberta!!!
Membros NoelleCmello Postado Junho 15, 2010 Autor Membros Postado Junho 15, 2010 Ainda dá tempo de responder!
Membros NoelleCmello Postado Junho 16, 2010 Autor Membros Postado Junho 16, 2010 Quem preferir pode deixar recado para q eu envie o questionário por email!
Posts Recomendados