Membros Nicole.Freitas Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 Gente, vou estar em Flores no final do ano e na dúvida de se vale a pena ir até Roatan, principalmente pelo transporte. Alguém saberia mais a respeito? Toda ajuda é bem vinda! Valeu Citar
Membros de Honra André Taka Postado Outubro 4, 2013 Autor Membros de Honra Postado Outubro 4, 2013 Roatán é muito legal, mas o transporte desde Flores é difícil...tem que ir até Copán já nas Honduras e de lá um bus para La Ceiba e depois um catamarã a Roatán. Citar
Membros guilhermecluz@gmail.com Postado Outubro 5, 2013 Membros Postado Outubro 5, 2013 André, muito boas as suas dicas, obrigado! Estou trabalhando em Honduras fazem 2 meses e agora que vou começar a conhecer os pontos turísticos mais famosos (Tela, La Ceiba, Ruina de Copan e Roatan). Conheci as praias de Omoa (não é bonito, esperava muito mais por ser uma praia do Caribe) e o Castello San Fernando (é o maior forte da América Central, pagamos um guia para explicar tudo por R$15 e no final foi o que gostei mais da viagem). Dia 25 desse mês, vamos para Roatan, conhecer a noite "badalada" (é o que dizem) de La Ceiba e no sabádo de manhã vamos pegar o ferri e ir para Roatan. Vou ficar só um dia. Gostaria de saber como vc conseguiu os contatos para a Hospedagem B&B. Estou querendo fazer um curso de mergulho de curta duração, sabe se tem? Desde já agradeço! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 6, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2013 Estou querendo fazer um curso de mergulho de curta duração, sabe se tem? Se você vai ficar só um dia pode fazer um mergulho dicovery, tem uma explicação rápida, e ai você mergulha com o instrutor. Citar
Membros de Honra André Taka Postado Outubro 7, 2013 Autor Membros de Honra Postado Outubro 7, 2013 Guilherme, usei o hostelworld.com para conhecer as empresas e entrei em contato direto com eles. Citar
Membros Nicole.Freitas Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Ótimas dicas gente. Obrigado! Citar
Colaboradores fmayrink Postado Outubro 22, 2015 Colaboradores Postado Outubro 22, 2015 André, O que mais me chamou atenção em Honduras foram os próprios hondurenhos falando do perigo de se andar na cidade. TODOS falaram isso em São Pedro Sula, nosso ônibus parou dentro da garagem da empresa e os taxi já estão lá dentro por conta da segurança. Cheguei muito tarde e fui sair para comer, o cara da recepção do hostel falou para eu não levar dinheiro a mais do que eu ia gastar... rs Mas enfim... Minha viagem até lá foi para ir a Útila! Aliás os locais não aceitam ser chamados de hondurenhos e sim de utilenhos, outro detalhe é o idioma da ilha, é o inglês, alguns nem sabem falar em espanhol. Esse vídeo mostra exatamente o que é Útila! Quem já foi sabe o que estou falando! ehehehheheheeh Abraços Citar
Membros galante_ag Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Boa Tarde Estou querendo fazer o curso de mergulho...basico e avançado da PADI...disk que em 8 dias consegue fazer..... Pesquisei mais em Utila, mas lendo os tópicos vi que é possivel realizar em Roatam tbm......qual seria a melhor opção? em Utila ou Roatam...ou um curso em cada? Obrigado Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Obrigado pelas informações galera. O fórum está sendo muito útil para programar minhas viagens e fazer novos planos. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.