Membros Rogerio K C Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Qual seria o país mais barato da América do Sul para viajar, tirando o Brasil? (e tirando também a Venezuela, por causa dos problemas político-econômicos) 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 13, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2017 Dos países que visitei até hoje, o mais econômico foi a Bolívia, paisagens, lugares e pessoas que nos tratam muito bem, em Samaipata fui até convidado por um local para almoçar em sua casa. E nosso Brasil não é econômico, para mim é o mais caro de todos. 2 Citar
Admin Silnei Postado Dezembro 13, 2017 Admin Postado Dezembro 13, 2017 A Bolívia com certeza. 1 Citar
Membros mederafael Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Bolívia, sem contar que é um lugar massa. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Ecuador,sendo que Brasil é caríssimo. Ecuador se come por 2 dólares e um hotel de 3 estrelas custa 15 dólares. 2 Citar
Membros joel.hallow Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Dos que conheço a Bolívia com certeza. Porém, TODOS são mais baratos que o Brasil, principalmente no quesito alimentação. Citar
Membros L'Brazx Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Apenas para ratificar a quase unanimidade. Bolívia. Lugar incrível. Super recomendo. Citar
Membros mayconesquer Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 A Bolívia com toda a certeza, um lugar lindo com paisagens deslumbrantes e um povo orgulhoso da sua historia e cultura!! Amo La Paz, Oruro, Sta Cruz y Tarija. Sem falar que é um país muito encantador e aconchegante em sua simplicidade e conexão com Pachamama (Mãe Terra na cosmovisão andina). Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2017 Membros Postado Dezembro 15, 2017 @joel.hallow Alimentos no Uruguay são caríssimos,lá eu como na rotisseria para tentar economizar algum. Citar
Membros joel.hallow Postado Dezembro 15, 2017 Membros Postado Dezembro 15, 2017 13 horas atrás, D FABIANO disse: @joel.hallow Alimentos no Uruguay são caríssimos,lá eu como na rotisseria para tentar economizar algum. Verdade, amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.