Ir para conteúdo

Oslo...Estocolmo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

li todas as dicas e posts sobre Oslo e Estocolmo, mas ainda estou com algumas dúvidas! E preciso de ajudar dos mais experientes! è o seguinte:

22/Junho/2010- Edinburgh - Oslo (avião-ok)

23 a 26/Junho - Oslo - estarei em um congresso.

26 a 30/Junho - ?????????

30Junho a 04/Julho - Estocolmo - outro congresso.

04/Julho - Estocolmo - Edinburgh (aviaão - ok)

A minha principal questão é "o que fazer (sozinha) nesses 4 dias entre os dois congressos?" Pensando que os dias dos congressos também serão usados para conhecer as cidades...kkk

o que vocês indicariam, pensando em custoXbenefício, dificuldade de transporte, e segurança, afinal estarei sozinha...Copenhagen, Amsterdam, outras cidades da Noruega ou da Suécia?

Muita obrigada!

PS: Estarei em Edinburgh até Dezembro, então se precisarem de alguma informação, é só mandar email: liliankuhn@yahoo.com.br. Ainda não conheço a cidade muito bem, mas posso tentar ajudar! Abraços,

Lílian.

• Membros de Honra
Postado

Lilian

Já que no periodo do congresso na Noruega visitará cidades e creio serem do proprio país sugiro que vá para Kopenhagem e venha subindo a Suecia até chegar em Estocolmo.

Vc pode ficar 2 dias na Dinamarca visitar a capital e arredores, subir via ônibus ou trem o que for mais barato até Gotemburgo passe um dia e siga para Estocolmo , provavelmente visitará a capital sueca durante seu congresso tambem se sobrar um tempinho vá de navio até Helsinque passe um dia e volte para Estocolmo.

Qto a viajar sozinha é sem o menor perigo por aqui, relax total!

• Membros
Postado
Lilian

Já que no periodo do congresso na Noruega visitará cidades e creio serem do proprio país sugiro que vá para Kopenhagem e venha subindo a Suecia até chegar em Estocolmo.

Vc pode ficar 2 dias na Dinamarca visitar a capital e arredores, subir via ônibus ou trem o que for mais barato até Gotemburgo passe um dia e siga para Estocolmo , provavelmente visitará a capital sueca durante seu congresso tambem se sobrar um tempinho vá de navio até Helsinque passe um dia e volte para Estocolmo.

Qto a viajar sozinha é sem o menor perigo por aqui, relax total!

Oi Joyce,

obrigada pela resposta! Acho que vou fazer isso sim!

Vou pegar dicas de hospedagem e transporte nos outros posts!

Abraços, Lilian.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola Joyce,

Vc poderia me informar se há site para as cias de onibus e trem que fazem o trecho OSLO-BERGEN-OSLO e OSLO-GOTEMBURGO-ESTOCOLMO?

Quanto tempo vc acha adequado para cada capital escandinávia?

Muito Obrigado!

valdir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...