Membros LilianKuhn Postado Junho 12, 2010 Membros Postado Junho 12, 2010 Olá pessoal, li todas as dicas e posts sobre Oslo e Estocolmo, mas ainda estou com algumas dúvidas! E preciso de ajudar dos mais experientes! è o seguinte: 22/Junho/2010- Edinburgh - Oslo (avião-ok) 23 a 26/Junho - Oslo - estarei em um congresso. 26 a 30/Junho - ????????? 30Junho a 04/Julho - Estocolmo - outro congresso. 04/Julho - Estocolmo - Edinburgh (aviaão - ok) A minha principal questão é "o que fazer (sozinha) nesses 4 dias entre os dois congressos?" Pensando que os dias dos congressos também serão usados para conhecer as cidades...kkk o que vocês indicariam, pensando em custoXbenefício, dificuldade de transporte, e segurança, afinal estarei sozinha...Copenhagen, Amsterdam, outras cidades da Noruega ou da Suécia? Muita obrigada! PS: Estarei em Edinburgh até Dezembro, então se precisarem de alguma informação, é só mandar email: liliankuhn@yahoo.com.br. Ainda não conheço a cidade muito bem, mas posso tentar ajudar! Abraços, Lílian. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 12, 2010 Membros de Honra Postado Junho 12, 2010 Lilian Já que no periodo do congresso na Noruega visitará cidades e creio serem do proprio país sugiro que vá para Kopenhagem e venha subindo a Suecia até chegar em Estocolmo. Vc pode ficar 2 dias na Dinamarca visitar a capital e arredores, subir via ônibus ou trem o que for mais barato até Gotemburgo passe um dia e siga para Estocolmo , provavelmente visitará a capital sueca durante seu congresso tambem se sobrar um tempinho vá de navio até Helsinque passe um dia e volte para Estocolmo. Qto a viajar sozinha é sem o menor perigo por aqui, relax total! Citar
Membros LilianKuhn Postado Junho 13, 2010 Autor Membros Postado Junho 13, 2010 LilianJá que no periodo do congresso na Noruega visitará cidades e creio serem do proprio país sugiro que vá para Kopenhagem e venha subindo a Suecia até chegar em Estocolmo. Vc pode ficar 2 dias na Dinamarca visitar a capital e arredores, subir via ônibus ou trem o que for mais barato até Gotemburgo passe um dia e siga para Estocolmo , provavelmente visitará a capital sueca durante seu congresso tambem se sobrar um tempinho vá de navio até Helsinque passe um dia e volte para Estocolmo. Qto a viajar sozinha é sem o menor perigo por aqui, relax total! Oi Joyce, obrigada pela resposta! Acho que vou fazer isso sim! Vou pegar dicas de hospedagem e transporte nos outros posts! Abraços, Lilian. Citar
Membros Vmalanche Postado Dezembro 11, 2010 Membros Postado Dezembro 11, 2010 Ola Joyce, Vc poderia me informar se há site para as cias de onibus e trem que fazem o trecho OSLO-BERGEN-OSLO e OSLO-GOTEMBURGO-ESTOCOLMO? Quanto tempo vc acha adequado para cada capital escandinávia? Muito Obrigado! valdir Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 11, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2010 OI Onibus linha Oslo Gotemburgo Estocolmo Bus4you Onibus linha Oslo Bergen Nor Way Citar
Membros Vmalanche Postado Dezembro 18, 2010 Membros Postado Dezembro 18, 2010 OIOnibus linha Oslo Gotemburgo Estocolmo Bus4you Onibus linha Oslo Bergen Nor Way Oie! Obrigado pela ajuda! Estava com alguma dificuldade para conseguir o link! O que costuma ser mais barato, por aí? Bus ou trem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.