Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

O ideal para Acapulco são dois ou três dias, mas no caso do roteiro dela, mas como tem pouco tempo para fazer tudo considero melhor se focar nas outras cidades, que ficam no caminho para a região da Riviera Maia.

Tem um ônibus da ADO, mas a marca é Estrella de Oro, essa vai para Acapulco, mas tem outras linhas que fazem esse percurso, como Estrella Blanca e filiais (Futura, Costa Line).

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Mudei meu roteiro todo por causa de uma promoção de passagens kkkkkk

Até o dia 18/03 as passagens da cidade do méxico até cancun estão por 600 MX$... Depois disso fica o dobro. Creio que seja em virtude do spring break. Já estava achando ruim esse spring break por causa dos americanos que pelo que li invadem a riviera maya... Com as passagens de incentivo mudei tudo.

Desencanei de Acapulco também :(

Mas eu sempre invento alguma coisa né... preciso de helps de novo!

Vale a pena ir para Bacalar?

Faria chichen itzá saindo de Valladolid em um dia (retornando para Tulum)

Passaria um dia inteiro em Tulum

Dois dias inteiros em Bacalar

E mais dois dias picados de deslocamento entre um e outro. Vai encarecer o roteiro, mas achei a laguna sensacional... Mas não sei se vale a pena. Sugestões são bem vindas!

Enfim, a loucurinha ficaria assim:

06/mar  Brasil - México
07/mar  CDMX
08/mar  CDMX
09/mar  CDMX
10/mar  CDMX
11/mar  CDMX - Cancun - Valladolid
12/mar Chichen Itza - Tulum
13/mar Tulum
14/mar Tulum - Bacalar
15/mar Bacalar
16/mar Bacalar
17/mar Bacalar - Tulum

18/mar Tulum - SCDLC
19/mar SCDLC  
20/mar Oaxaca
21/mar Oaxaca
22/mar Puebla
23/mar  México - Brasil

Aceito todos os pitacos do mundo! Muito obrigada, gente!

• Colaboradores
Postado

Bacalar vale muito a pena sim, mas na verdade com dois dias é suficiente, pois pode conhecer a Lagoa e talvez a praia de Mahahual. O que recomendo para você é ao invés de ir voltar para Tulum o ideal seria ir para Chetumal e aí pegar o ônibus para San Cristobal de las Casas, isso é mais prático, mas se puder pare em Palenque para fazer o passeio no sítio arqueológico e nas cascatas. Tembém se possível tire o dia de Puebla e fique mais um dia em San Cristobal, pois tem muitas opções de passeios que pode fazer.

Se tiver mais dúvidas é só dar um toque.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Eu nunca nesta vida iria pensar em ir a Chetumal para pegar o bus! Muito obrigada! Economia de tempo e money.

Então... Se eu tivesse mais tempo passaria mais tempo em San Cristobal... E tô indo mais pela cidade e por não ter como se desviar dela no caminho do que pelos passeios. Os passeios são legais, os sítios arqueológicos também, mas acho que já farei uma cota boa deles (pro meu gosto)... Eu queria mesmo era sentar numa pracinha comendo alguma coisa boa, ver o povo passar e depois tirar um cochilo em uma igreja bonita. Por isso inclui Puebla! Por isso que eu deixei esse tanto de dias para Bacalar também! Achei um hostel na beira da laguna beeem legal. Já li que tem uns campings também... Meu objetivo é só nadar e tirar uns cochilos, de preferência gastando pouco com isso.

Muuuuuuuito obrigada pelas dicas... Acho que o filho está nascendo!

• Colaboradores
Postado

Então, aí seu roteiro está muito bem, então é só aproveitar o que as cidades tem para oferecer. Valladolid, San Cris, Oaxaca e Puebla tem muitas pracinhas onde você pode se sentar para deixar o tempo passar e tirar uns cochilos, só não faça isso na CdMx, aí é tenso, kkkkkk.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, michradu disse:

Então, aí seu roteiro está muito bem, então é só aproveitar o que as cidades tem para oferecer. Valladolid, San Cris, Oaxaca e Puebla tem muitas pracinhas onde você pode se sentar para deixar o tempo passar e tirar uns cochilos, só não faça isso na CdMx, aí é tenso, kkkkkk.

Gratidão pelas dicas!

Já comprei as passagens cdmx - cancun. Fiquei com medo do preço aumentar!

CDMX deve ser como São Paulo - não dá pra ficar de bobeira!

Volto com mais dúvidas ou com um lindo relato!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...