Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, tudo bem com vocês?

Primeira pergunta que eu tenho: o meu voo chegará em Calama às 17h10 do dia 3/fev/2018. Neste mesmo dia, gostaria de aproveitar para já fazer o tour astronômico. Vocês acham que dá tempo? Sabem me dizer até que horas as agências ficam abertas em San Pedro?

Minha segunda inquietação: como partirei no dia 7/fev de San Pedro, creio que não haverá tempo hábil para fazer nenhum passeio nesse. Então o roteiro que montei pra mim foi o seguinte:

04/fev - Valle de la Luna + Valle de la Muerte (pelo que li se leva um dia inteiro pra fazer esses dois lugares)

05/fev - Salar de Tara

06/fev - Lagunas Altiplânicas + Termas de Puritama ( também pelo que li, consigo fazer os dois no mesmo dia)

O que vocês acham? Dá pra melhorar? Me deem sugestões por favor.

Abraços

• Membros
Postado

@Pedro Pimenta, blza?

Respondendo sua primeira pergunta acredito que de tempo. Considerando que de Calama até SPA leva + - 1hr de carro, você chegaria lá no máximo as 19:30hrs (já contando com um possível atraso, tempo "perdido" no aeroporto para pegar malas, etc.) Se não me engano, até umas 20hrs é um horário seguro para achar agências abertas. De qualquer maneira, vou te mandar um contato aqui de uma agência por lá especializada nesse passeio. Não fiz com eles pois não deram certo os horários, mas acredito que não tem erro e eles sejam bons. UNA NOCHE CON LAS ESTRELAS - TOUR ASTRONOMICO (+ 56 9 5272 2201) . Eles atendem por whatsapp, então você pode marcar com antecedência e já deixar o passeio reservado para o horário das 20h ou mais tarde, 22hrs ou 23hrs, não lembro agora.

Sobre a segunda parte, sugiro que assim que chegar em SPA já com astronômico reservado para mais tarde, você vá em alguma agência ou próprio hostel para fechar o passeio de pelo menos o dia 04, pois muitas vezes no próprio dia não de tempo ou não tem vaga. Aí de noite no dia 04 você faz as reservas para os dias 05 e 06 com mais calma.

Salar de Tara tem que ir sem falta, mas Termas de Puritama penso que tem lugares mais interessantes (Lagunas Escondidas) por exemplo.

Estando lá você vai entender o que estou falando, irão aparecer várias opções.

Sobre o dia 07, da pra alugar uma bike para dar um role por lá ou simplesmente curtir a cidade que é sensacional.

• Membros
Postado

As agencias ficam abertas ate as 21h,dará temão,e se possível e o tempo ajudar pode fazer nessa noite o tour astronômico. Há vários e em horários diferentes.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...