Ir para conteúdo

Cabo Frio - Rio de Janeiro


Glauciane

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi ! Não sei se vc já viajou.. mas aí vai.

Cabo frio é uma graça, mas não tem tannnta coisa diferente assim. As praias são lindas.. Praia do Forte, com bares e calçadão, Praia das Conchas.. ande pela praia toda e suba no morro (fácil.. de chinelo mesmo).. lá em cima vc ve o mar todinho.. é muito lindo, de um lado o morro que a gente sobe e de outro um precipício. De noite tem a feirinha de artesanato, mas nada muito diferente. Aproveite e vá para Arraial do Cabo, saem onibus direto e fica a uns 30 min, também tem carros particulares que fazem o trecho, acho que uns 5,00 no máximo. Peça para descer no pier.. eles vão parar em uma pracinha e de lá é só atravessar a rua e vc vai estar na praia. Saem barcos a vontade fazendo passeios de 3h. Vale a pena pq é muito lindo. Pegue um barco pequeno de no máximo 20 pessoas (25,00 por pessoa) pq ele vai mais rápido, menos muvuca e entra na gruta (nada de óóó.. mas é legal..lotado de aguas vivas), a praia do farol é maravilhosa.. parece piscina.. não dá pra descrever. No barcos eles costumam ter agua e bobaginhas, mas leve um docinho na sua bolsa pq dá fome viu. Qdo voltar do passeio, tem a opção de descer numa outra praia (esqueci o nome) e fazer a trilha por cima do morro para voltar para o pier (na boa .. eu sou gordinha.. fiz tranquila.. vale a vista e a foto, mas a trilha é um saco.. pq só tem 2 pontos de visibilidade, o resto é mato.. enfim vale a foto rsrsr) nessa praia se vc quiser descer do barco tem uns barzinhos na praia.. é tudo de ouro de tão caro.. não vale a pena descer (até pq na areia é só farofa.. ahhahaha). Lá no cais se vc quiser tem a opção de pegar o barco taxi.. uns 5,00 que te leva pra praia do farol, mas lá nessa praia não tem nada.. então se quiser fazer uma "farofinha".. isso é normal aqui no RJ.. rsrsrs.

Qudo voltar do passeio, tenta pegar um taxi ou onibus pra Prainha.. lá tem várias barraquinhas que fazem peixes maravilhosos, dá pra comer em 2 gulosos e ainda sobra rsrsrs. Qdo fui saiu 35,00 o prato.

Se vc tiver tempo, programe um batismo de mergulho, a cidade é lotada de escolas e vale muito pq o mar lá é lindo.. e gelado ! rsrs

 

Tem Buzios que fica também prox. a Cabo Frio, vale a noite na Rua das pedras se vc não tiver problema com din din.. pq vamos combinar.. buzios só vale a fama.. tudo caro e vc não tem nada pra ver na cidade, é muro de todo lado.. só tem condominio, mas enfim...as praias são bonitas e tbém tem passeio de barco (eu acho Arraial muiito mais bonito).

 

Tomara que tenha dado tempo.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...