Membros Este é um post popular. Raniely Santos Postado Dezembro 13, 2017 Membros Este é um post popular. Postado Dezembro 13, 2017 @Andressa garcia motta @Andressa garcia motta vá! Se nada te impede, se joga! Eu tbm nunca tinha viajado sozinha, nunca tinha me afastado da minha família nem por pouco tempo, e surgiu uma oportunidade de trabalho em Fernando de Noronha. O que eu fiz? Me joguei! Também nunca tinha trabalhado com turismo, ou em pousadas, e hoje estou (ainda) trabalhando em uma pousada domiciliar aqui. E quer saber? Vale super a pena! Pela experiência pessoal, experiência profissional, vivências, aprendizado, autoconhecimento, amadurecimento, amizades que se faz... Hoje não me vejo mais saindo daqui e voltando para a vida que eu levava. Estou cogitando sair daqui e ir pro sul ou algum outro país da América do sul fazendo a mesma coisa 5 Citar
Membros Andressa garcia motta Postado Dezembro 13, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2017 Kkkkk calma gente e obrigada pelas respostas Entendi a posição de alguns de vocês, não sou boa vida mas tenho uma condição viajar de uma forma sem ser essa. Mas é bom ter algo pra se entreter a final é um mes sozinha no mesmo local. Kkk assim posso economizar e aproveitar ao mesmo tempo 3 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 13, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2017 5 horas atrás, Andressa garcia motta disse: Kkkkk calma gente e obrigada pelas respostas Entendi a posição de alguns de vocês, não sou boa vida mas tenho uma condição viajar de uma forma sem ser essa. Mas é bom ter algo pra se entreter a final é um mes sozinha no mesmo local. Kkk assim posso economizar e aproveitar ao mesmo tempo sempre tem alguém pra causar aqui, colocar pra baixo .. mas na vida sempre vai aparecer pessoas assim! boa sorte, se joga! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.