Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 17, 2010 Autor Membros de Honra Postado Junho 17, 2010 Felizmente eu e nossos colegas estávamos prestando atenção à bucólica e deslumbrante paisagem natural q nos cercava... mas infelizmente outra coisa surgiu repentinamente na nossa frente, impossível de não notar pela bizarrice da cena... Mas fico muito feliz :'> em perceber que resolveu assumir sua performance, bem como seu onanismo na presença de “rapazes masculos, viris, pelados, com a castanha-de-caju em riste”... Uai, poderia dizer perfeitamente afirmar o mesmo da subita e estranha aparicao na minha frente de 4 marmanjos pelados, coladinhos junto ao banho, com a castanha-de-caju em riste .. impossível não notar pela bizarrice candida da improvavel cena... e, claro, registra-la pq se contar ninguem acreditaria..mas beleza.. E ai, ninguem quer as pics por email? Tao em liquidacao! So ate sabado! Agora falta so o sr assumir tb q ja tava de olho na minha modesta castanha entocada, q naquela friaca desgracada nao levantaria nem por ordens expressas do alto comando..A desculpa da subita aparicao nao cola de jeito algum, pq desviar o olhar foi a ultima coisa q passou pela sua cachola.. Vixi, Paulao.. acho q ja ja mudam nosso status de azulzinho e laranjinha (m. de honra e colaborador, respectivamente) pra cor-de-rosa.. E vamo dando continuidade salutar e construtiva ao topico.. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Junho 17, 2010 Membros de Honra Postado Junho 17, 2010 Bem que o Edy, quando conversamos por telefone, disse que em dado momento da travessia, ele e o Peter notaram um estranho ARCO-IRIS pros lados de Cardeal da Mota Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 18, 2010 Colaboradores Postado Junho 18, 2010 Jorge, admita logo a verdade! Você gosta de ficar olhando homem pelado e pronto, é sua opção e ninguém tem nada com isso. Também aproveite que assumiu sua performance de eunuco chinês, e pare de distorcer os fatos – só fica piorando sua situação. Você saiu do acampamento e ficou escondido vendo o povo tomando banho, não teve nada de aparição súbita! E pela foto q vc está valorizando tanto – pelo visto já colocou em porta retrato ao lado da cama -, também dá para qualquer um ver q não tem nada destas distorções de sua imaginação. E tanto eu como nossos colegas já estávamos nos preparando para continuar a pernada na Congonhas quando vc apareceu de “mulherzinha”. Já estou achando que todos os participantes da trilha vão ter que colocar o testemunho aqui... Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 18, 2010 Autor Membros de Honra Postado Junho 18, 2010 Bem que o Edy, quando conversamos por telefone, disse que em dado momento da travessia, ele e o Peter notaram um estranho ARCO-IRIS pros lados de Cardeal da Mota Verdade Cacius! Lembrando q ao mesmo tempo, em Sampa, tava rolando um evento nababesco q deve ter suscitado certa nostalgia e motivacao pra td esse assanhamento no rio... ta explicado Atencao, atencao!! Ja recebi uma proposta (razoavel!) pela pic escancarada da buzanfa branca do Paulo, empipocada pelo frio e empinadinha durante o referido banho gelado, na cia de outros 4 varoes pelados, masculos, viris e com a castanha em riste!!! Quem da mais? Quem da mais? Mil e uma utilidades! Eu ja coloquei ate como protecao de tela, com a lixeirinha estrategicamente posicionada sobre o fiofox.. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 18, 2010 Colaboradores Postado Junho 18, 2010 Parabéns Jorge!!! Assumiu e f* para os outros! :'> Mas lembre-se que eu sou um dos modelos, quero minha parte da $$$! Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 18, 2010 Autor Membros de Honra Postado Junho 18, 2010 Ui.. agora so falta o sr tb sair do armario, bofe! Afinal, es o mineiro mais agauchado q conheco Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 18, 2010 Colaboradores Postado Junho 18, 2010 Agauchado!!! Pô Jorge, agora pegou pesado demais, apelou... Citar
Membros de Honra Cacius Postado Junho 19, 2010 Membros de Honra Postado Junho 19, 2010 Vem contar esta piada no Acampamento Farroupilha do Alegrete.. hahaahahah Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Junho 20, 2010 Colaboradores Postado Junho 20, 2010 jus à fama... Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 9, 2010 Membros de Honra Postado Julho 9, 2010 Que Trip alucinante heim galera :'> :'> O relato ficou bem bacana também... Acho que "nego" ficou chorando pelo convite depois de ter visto a foto dos "peladões"...não queriam perder a oportunidade Que boiolagem...uhauhauhauhahuahuahuahuhauhuaha Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.