Ir para conteúdo

Outros atrativos além de Bonito e Pantanal

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Parabéns Fernanda!!! ::otemo::

É um grande orgulho para nós, sul-matogrossenses, ver um post tão bem elaborado, com excelentes fotografias e um texto tão bem escrito!!

Você fez nesse post mais do que a secretaria de turismo do nosso estado tem feito ultimamente!!

Mais uma vez parabéns e aguardo o restante do post com a divulgação de outras cidades!!!

Abraço.

• Colaboradores
Postado

Puxa Pdavid, obrigado !

Realmente é difícil encontrar na internet informações "turísticas" sobre as cidades do MS fora do eixo BonitoxPantanal, estou pesquisando para completar o relato, pois pretendo incluir Aquidauana, Coxim, Corumbá e outras e tenho encontrado dificuldade em achar principalmente fotos dos lugares, mas vou continuar o relato sim.

• Membros de Honra
Postado

Letícia, quando vc e o Leo resolverem vir pra cá, me avisem pelo facebook. Aproveitem pra dar uma passada estratégica por minha cidade. Terei prazer em receber vcs aqui em casa!!

Abraço.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Talvez muitos me critiquem pelo meu post, mas é apenas a minha opinião.

Quanto ao trem do pantanal, fiz essa viagem e achei extretamente interessante, mas recomendo apenas ida OU volta.

Como o trem anda devagar, a ida é sempre uma festa, bagunça, tudo é novidade, mas a volta acaba se tornando algo extremamente cansativo, ainda mais para quem faz isso no final de semana (vai no sábado e volta no domingo).

Já em Aquidauana, conheci o Hotel Fazenda Betione.

Como a minha programação de viagem foi meio em cima da hora, acabamos fechando pacote com eles sem pesquisar muito as outras atrações da cidade.

E ficou algo muito repetitivo para 4 dias de estadia na cidade.

Sugiro que hospede-se em um hotel na cidade, reservem um ou dois dias para o Hotel Fazenda (conhecer as cachoeiras, fazer cavalgada) lembrando sempre de ver as programações para conhecer os atrativos, e os demais para as outras atrações da cidade.

• 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Já conheço bonito , e gostaria de conhecer outros lugares no estado , e queria opinião de quem conhece a cidade vale a pena conhecer ou é igual a bonito? quais os ponto turisticos?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde.

Não exatamente. Deve ter poucas opções de turismo e creio que o mais conhecido seria o rio da prata, e tem o buraco das araras.

Lugar que se assemelha a Bonito-MS seria Bodoquena-MS.

Att.

• 4 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Parabéns Fernanda!

Não sei como ainda não tinha visto esse post.

Só agora vi quantos lugares nesse estado ainda não conheço.

Já estão na minha lista de must go!

Abraço!

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...