Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru em agosto/2018 - Primeiro mochilão!!

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde, mochileiros!!

Moro em Brasília e comecei o quanto antes meu planejamento para conhecer as redondezas da América do Sul. Planejo viajar por no máximo 20 dias, encaixando esse período entre os dias 30 de julho e o dia 3 de setembro de 2018. Meu objetivo principal é conhecer o Machu Picchu, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama.

Dei uma pesquisada e vi que, para começar o mochilão da forma mais barata seria mais indicado ir de Brasília ou São Paulo para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. E ficou por isso. hahaha

Queria umas dicas e como encaixar nesse meu período de viagem as rotas de Cusco, La Paz, Uyuni e São Pedro do Atacama para ficar melhor pro bolso e, também, garantir a aventura que só de pensar já da um friozinho na barriga!!

Agradeço desde já a ajuda e toda experiência de vcs. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@Pedro Elias Freitas, nesses 20 dias que você vai viajar da pra fazer bastante coisa nesses 3 países, intercalando com as três principais atrações que você apontou.

Minha sugestão, é que você de fato comece por Sta Cruz, desça sentido Uyuni e logo em seguida São Pedro do Atacama. De São Pedro do Atacama até Cusco (Machu Picchu), tem bastante coisa legal para fazer. Vou te sugerir um tópico aqui do fórum muito famoso e que inclusive usei para fazer a minha trip.

Depois de Machu Picchu, você segue sentido La Paz e pode finalizar sua viagem por lá ou retornar para Santa Cruz, o que é mais viável.

Segue aí o tópico:

• Amei! 2
Link para o comentário

• Membros

@Eduardo Eid Ambrosio Que demais, Eduardo!

Agradeço pela dica, acho que vou fechar nesse roteiro mesmo, mas ainda falta muito planejamento para conseguir passar esses 20 dias sem aperto e aproveitar ao máximo todos os trajetos. Provavelmente irei sozinho, então eu preciso MESMO estar preparado. hahaha

Grande abraço.

• Amei! 1
Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...