Membros isamaia Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Oi Luciana, estava procurando na net este mesmo roteiro e achei sua história.. hahah Enfim, quais hostels vc ficou ( ns 3 lugares) e quanto mais ou menos ao total vc gastou com passagem, hospedagem e comida? Pretendo ir agora em 2012 e estou louca pesquisando. Beijos Citar
Colaboradores rpn Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Ótimo relato, já coloquei nos favoritos pra me auxiliar na minha viagem do ano que vem. Terei apenas 10 dias e quero conhecer Buenos Aires e Mendonza ou Bariloche. Em Mendonza e Bariloche o principal objetivo é a neve. O que me diz? Qual das duas escolho. Abraço! Citar
Membros joseanecmartins Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Olá Luciana. Parabéns Pelo relato. Se puder me ajudar resposndendo as minhas perguntinhas fico grata. 1. O Campo Base é um bom hostel? 2. Com qual empresa de ônibus você fez a rota Buenos Aires /Mendonza ? Quanto pagou? Aguardo resposta. Beijos Joseane Citar
Membros Lucianaa Postado Abril 26, 2012 Autor Membros Postado Abril 26, 2012 Olá Joseane, obrigada!! Eu gostei bastante do Campo Base.. fica muito bem localizado (fui da rodoviária até ele a pé!) e tem uma boa estrutura. O único contra foi o chuveiro que, na época que eu fui, não esquentava direito e não tinha muita pressão na água... mas eles devem ter arrumado isso! No mais, o atendimento é muito bom e eles têm contatos de agências de turismo p/fazer passeios, etc... são superdisponíveis para dar informações e agendar seus passeios! A empresa de ônibus que fui é a Andesmar, uma das melhores da Argentina. Pode comprar sua passagem sem medo! Segue o link p/o site da empresa onde vc verá preços, horários, etc.: http://www.andesmar.com/shop/default.asp Qualquer dúvida, é só falar! Beijos! Citar
Membros igorsilva.jor Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Luciana, no total quanto você calcula ter gasto com a viagem inteira? Citar
Membros Marthinha29 Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 Luciana, tudo bem? Gostaria de saber se o circuito chico você fez de bike??? Obrigada. Citar
Membros Lucianaa Postado Julho 3, 2012 Autor Membros Postado Julho 3, 2012 Oi Igor! Contando absolutamente tudo (passagens + hospedagem + passeios + alimentação + presentes, etc.), cheguei perto dos R$3000,00. Mas lembro que não ultrapassei esse valor. Fiz tudo o que tinha vontade e comprei muitas coisas. É uma viagem bem em conta!! Marthinha! Fiz o Circuito Chico de van... eles iam parando em pontos específicos p/que tirássemos fotos, etc. A paisagem é lindíssima e é tranquilo fechar o passeio lá. Há muitas empresas oferecendo!!! Citar
Membros Ivo.pe Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 Luciana, adorei o relato de sua viagem e mesmo ha tanto tempo, vejo que rende ainda mts boas lembranças. Estou pretendendo fazer o roteiro Ba/Mendoza/Ba e tb estarei indo sozinho e procurando cias para planejar a viagem e curtir bons momentos la. Tira-me uma duvida: como não possuo bons casacos, e sei que em setembro vai está fazendo frio e pretendo ir em lugares com neve, vc saberia indicar alguma loja em BsAs para compra de casacos com bons preços? Parabens pelo relato. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 8, 2012 Membros de Honra Postado Julho 8, 2012 Luciana, adorei o relato de sua viagem e mesmo ha tanto tempo, vejo que rende ainda mts boas lembranças.Estou pretendendo fazer o roteiro Ba/Mendoza/Ba e tb estarei indo sozinho e procurando cias para planejar a viagem e curtir bons momentos la. Tira-me uma duvida: como não possuo bons casacos, e sei que em setembro vai está fazendo frio e pretendo ir em lugares com neve, vc saberia indicar alguma loja em BsAs para compra de casacos com bons preços? Parabens pelo relato. Olá Ivope, Veja o listado de lojas que coloquei a Camila em compras-em-buenos-aires-t51053-30.html?hilit=lojas%20outlets#p717581 Mais eu acho que em Bariloche, ou mesmo em Mendoza terás maior variedade sem te que andar tanto. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.