Membros Sergiosalem Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Olá Pessoal Vou para o Peru em Fevereiro de 2018, e desde já estou pesquisando tudo sobre o país. Vejo que a galera troca muita informação sobre Machu Picchu, cambio, hospedagem e restaurantes etc... E eu ja peguei muita dica legal a respeito disso. Eu gostaria muito que alguem comentasse aí abaixo sobre a imigração no Peru... Como é? Li em alguns relatos que é nos dado um formulario pra preencher ainda no voo.. é verdade isso? Que uma parte desse formulario é destacada e devemos guardar até a sáida do país, e se esse papel se perder a gente ta perdido? Alguem já passou por isso? Essa será minha primeira viagem internacional e essa parte de imagração já está esta me deixando ancioso, e com medo de fazer algo errado! Pelo o que eu li até agora, quando desenbarcamos do avião já somos direcionados para o atendimento de imigração, é isso? Alias, só se passa por isso quando desenbarcamos em Lima né? (Farei conexão, e depois Cusco). Bom, se alguem puder relatar e dar alguma dica sobre a chagada no país, eu agradeço muito! Abraço a todos! Citar
Membros matheusinacioca Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Boa tarde, estou passando pelo mesmo que vc, farei com minha namorada nossa primeira viagem internacional e será para o Peru tbm! Mas vamos em janeiro 2018. Se tiver algumas dicas de viagem manda por favor haha 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Já entrei em Peru várias vezes por terra. É a maior moleza,o cara pergunta quantos dias vai ficar,anota no papel que você entrega preenchido e vem outro. Nem revistam bagagem, porém que esperar de um país lindo,mas infelizmente, paupérrimo? 2 Citar
Membros Thales Mariana Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Fica tranquilo rsrs Você preenche no avião um formulário básico. Na volta levei uma boa geral na mochila no aeroporto de Guarulhos, mas mesmo assim passei com uma sacola de folhas de coca. 2 Citar
Membros Evelyn Oliveira Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Em 10/12/2017 em 16:16, Sergiosalem disse: Olá Pessoal Vou para o Peru em Fevereiro de 2018, e desde já estou pesquisando tudo sobre o país. Vejo que a galera troca muita informação sobre Machu Picchu, cambio, hospedagem e restaurantes etc... E eu ja peguei muita dica legal a respeito disso. Eu gostaria muito que alguem comentasse aí abaixo sobre a imigração no Peru... Como é? Li em alguns relatos que é nos dado um formulario pra preencher ainda no voo.. é verdade isso? Que uma parte desse formulario é destacada e devemos guardar até a sáida do país, e se esse papel se perder a gente ta perdido? Alguem já passou por isso? Essa será minha primeira viagem internacional e essa parte de imagração já está esta me deixando ancioso, e com medo de fazer algo errado! Pelo o que eu li até agora, quando desenbarcamos do avião já somos direcionados para o atendimento de imigração, é isso? Alias, só se passa por isso quando desenbarcamos em Lima né? (Farei conexão, e depois Cusco). Bom, se alguem puder relatar e dar alguma dica sobre a chagada no país, eu agradeço muito! Abraço a todos! Oi, Sérgio Vc já tem um roteiro? Eu queria ir pela Salkantay até Machu Picchu, mas tenho visto que é época de muitas chuvas, e parece que até fecham a trilha. Tbm iria em fevereiro. 1 Citar
Membros Sergiosalem Postado Dezembro 15, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2017 @Thales Mariana Muito obrigado Thales! Citar
Membros Sergiosalem Postado Dezembro 15, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2017 @Evelyn Oliveira Oi Evelyn, td bem? Então, eu também não estou muito a vontade em viajar agora em fevereiro... por conta das chuvas.. mas é o unico período que eu posso, por conta do meu trabalho... só pego férias no começo do ano..infelizmente.. Mas eu estou indo por intermedio de uma agencia, a Machu Picchu Brasil. ficarei de 22 a 27/02. Como disse antes, será minha primeira viagem inter/ e como vou sozinho.. preferi ir com agencia... pela comodidade! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.