Ir para conteúdo

Machu Picchu - Bate Papo

LiCo

Posts Recomendados

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa noite a todos, não sei se está correto eu colocar uma duvida assim neste topico, caso esteja errado me desculpem. Eu gostaria de saber como está a situação da higiene hj nos acampamentos durante a trilha, tem como tomar um bom banho? e as necessidades fisiologicas ou seja "tipo 2" rs... é tranquilo de fazer?

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Iaí bid1983, bem vindo ao mochileiros.

Faça o City Tour no seu "meio dia", ou faça por conta própria um passeio por Cusco. Tem museu, igreja, mercado, umas ruínas perto ...

Aqui no fórum tem as informações, é só dar uma olhada nos tópicos corretos e utilizar a busca lá em cima do lado direito.

Intééé

Valeu Lico! Andei pesquisando, muita, muita informação por aqui

Vou fazer esse trecho da viagem com um amigo e acabei decidindo ficar 3 dias (cortando Puno do itinerário...). Vou seguir sua sugestão,

1. no primeiro dia vou fazer o city tour e andar pela cidade,

2. no dia seguinte faço o passeio ao Vale Sagrado e paro em Ollantaytambo de onde pego trem até MP, passo a noite por lá (até postei um dúvida quanto a encontrar um lugar legal "late at night" em MP em outro fórum).

3. no último dia, dependendo da canseira :), gostaria de acordar bem cedo e fazer a trilha caminhando até às ruínas... ficarei bastante tempo por lá...

OBS. Uma úlitma ajuda, alguem sabe qto dura e quanto devo pagar pelo trajeto de van/busao de Ollantaytambo-Cuzco?

Obrigdo a todos pelas ajudar, sugestões, pitacos, etc... ::otemo::

Eu fui no final de dezembro e paguei 10 soles a van de ollanta para cusco...

Acho que a viagem durou entre uma hora e meia e duas horas... não sei ao certo pq dormi o trajeto todo....

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estarei em Cuzco de 29/08 a 02/09/2011. Vou de trem para MP e estou realmente preocupada com a entrada, pois vi noticias de que as entrada só podem ser compradas pelo site www.machupicchu.gob.pe e que elas estão se esgotando com falicidade, pois a quantidade de visitantes diários é de 2000 pessoas desde janeiro deste ano. Vi relatos de pessoas que ficaram em Cuzco alguns dias pq não conseguiram comprar a entrada. Isso é verdade? Alguém comprou recentemente? Não consigo entrar no site indicado e queria garantir a compra aqui do Brasil... Help!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Camilahe,

Eu acabei de entrar no site e as compras estão disponíveis sim, dê uma olhada. Abraço

Pessoal, estarei em Cuzco de 29/08 a 02/09/2011. Vou de trem para MP e estou realmente preocupada com a entrada, pois vi noticias de que as entrada só podem ser compradas pelo site http://www.machupicchu.gob.pe e que elas estão se esgotando com falicidade, pois a quantidade de visitantes diários é de 2000 pessoas desde janeiro deste ano. Vi relatos de pessoas que ficaram em Cuzco alguns dias pq não conseguiram comprar a entrada. Isso é verdade? Alguém comprou recentemente? Não consigo entrar no site indicado e queria garantir a compra aqui do Brasil... Help!
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite,

Também não consegui comprar pelo site.

Aparece o seguinte comunicado:

Estimados clientes:

Pensando en su seguridad, desde el día lunes 26 de septiembre de 2011, toda las compras realizadas en nuestra página web

sólo podrán concretarse con tarjetas Visa que se encuentren enroladas al sistema Verified by Visa.

Este servicio proporciona mayor seguridad a sus operaciones al solicitar contraseñas que verifican su identidad.

Por favor, contacte a la entidad financiera que emitió su tarjeta Visa para obtener información acerca de cómo enrolarse o verificar si su tarjeta ya cuenta con este servicio.

Alguém conseguiu comprar por e-mail, assim como o trem?

Obrigada

Link para o comentário

• Membros

pois é LiCo,

Mandei um e-mail para lá perguntando se havia alguma outra forma de comprar antecipado que não com o Verified by VISA. Recebi a seguite resposta:

Estimada Gabriela

Tem duas alternativas para obter seu billete de Machupicchu e Huaynapicchu desde Brasil se nao tem cartao Visa integrado ao sistema Verified by Visa:

• A traves duma agência credenciada, pode ver a lista no nosso site www.machupicchu.gob.pe clique no módulo de CONSULTAS – Agências.

• Nos nossos escritórios em Cusco em Av. de La Cultura Nº238 Condominio Huascar-Wanchaq, Cusco de Segunda a Sabado das 7:00 ás 18:45 hrs exceto nos feriados (O pagamento é feito em dinheiro moeda Peruana e também se aceitam cartões de crédito VISA)

Atenciosamente

Ou seja, a única forma de comprar sem o Verified by Visa é estando no peru!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...