Ir para conteúdo

Machu Picchu - Bate Papo

LiCo

Posts Recomendados

• Membros

Ola´, estou me programando para ir a Machu Pichu com um amigo, e estamos pensando em ir de carro alugado 4x4, partido de Lima e ir até Cuzco, alguem ja fez isso de carro, vale a pena? estamos pensando em fazer isso para ficar bem livres, sem compromisso de horários nem excurções. De cuzco até aguas calientes tem como fazer de carro? ou só de trem? como não conheço gostaria de saber se minha ideia é furada ou da para fazer? e se posso deixar para comprar os passes e entradas, todos na hora, ou ja saio do Brsil com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

Gente, estou com uma dúvida...

Gostaria de comprar o ingresso para entrada de MP aqui do Brasil mesmo (não farei a trilha inca, só quero conhecer o parque).

Entrei no site http://www.machupicchu.gob.pe/, mas estou intrigada com o tipo de ingresso, seria é centro arqueológico "machupicchu" e ruta de ingreso "Machu Picchu e museu"??

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

E aí galera! Ficarei em Cuzco apendas dois dias, farei o passeio a Machu Picchu de trem em um dia e não sei o que devo fazer no outro dia... Qual passeio devo fazer? Será que existe algum passeio de meio dia para que possa aproveitar a outra metade pra conhecer a cidade? Será que posso comprar os passeios, alguem sugere alguma empresa? Qualquer ajuda será benvinda! Obrigado.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Iaí bid1983, bem vindo ao mochileiros.

Faça o City Tour no seu "meio dia", ou faça por conta própria um passeio por Cusco. Tem museu, igreja, mercado, umas ruínas perto ...

Aqui no fórum tem as informações, é só dar uma olhada nos tópicos corretos e utilizar a busca lá em cima do lado direito.

Intééé

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

E ai pessoal blz?

Em setembro, ficarei 3 dias inteiros em CUSCO/MP. Devo chegar numa quarta-feira à tarde e ficar quinta, sexta e sábado para passeios, com retorno no domingo.

Bem, um dia está reservado para MP. E os outros dois, o que os mais experientes sugerem como imperdível?

City tour, vale sagrado, ollantaytambo?

Ah, será que indo em setembro há necessidade de compra antecipada de entradas? Pelo que li não é alta temporada....

Enfim, por tudo que li aqui sei que há atrações para serem vistas em uns 30 dias. Mas como só tenho 3 disponíveis, gostaria de sugestões dos melhores passeios.

Valeu pessoal

Abração.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Iaí bid1983, bem vindo ao mochileiros.

Faça o City Tour no seu "meio dia", ou faça por conta própria um passeio por Cusco. Tem museu, igreja, mercado, umas ruínas perto ...

Aqui no fórum tem as informações, é só dar uma olhada nos tópicos corretos e utilizar a busca lá em cima do lado direito.

Intééé

Valeu Lico! Andei pesquisando, muita, muita informação por aqui

Vou fazer esse trecho da viagem com um amigo e acabei decidindo ficar 3 dias (cortando Puno do itinerário...). Vou seguir sua sugestão,

1. no primeiro dia vou fazer o city tour e andar pela cidade,

2. no dia seguinte faço o passeio ao Vale Sagrado e paro em Ollantaytambo de onde pego trem até MP, passo a noite por lá (até postei um dúvida quanto a encontrar um lugar legal "late at night" em MP em outro fórum).

3. no último dia, dependendo da canseira :), gostaria de acordar bem cedo e fazer a trilha caminhando até às ruínas... ficarei bastante tempo por lá...

OBS. Uma úlitma ajuda, alguem sabe qto dura e quanto devo pagar pelo trajeto de van/busao de Ollantaytambo-Cuzco?

Obrigdo a todos pelas ajudar, sugestões, pitacos, etc... ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...