Membros alessandrav Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 @Amilton & Poly Oi Poly, por acaso você usou o locker em Coimbra? É distante da estação de trem? Obrigada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 @alessandrav As estações da Comboios de Portugal costumam ter uma sala para guardar malas no sistema auto serviço, aumenta a qua tidade de moedas a utilizar pelo tempo e,ao final, coloca a quantidade restante.Usei em Porto,dá para notar que não é barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Setembro 3, 2018 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 @alessandrav Não usei em Coimbra pq estava fechado no dia q estivemos lá. Chama Casa Medieval (acho que tem site). Na época eles nao estavam abertos oficialmente, porém em trocas de emails falaram que abririam pra guardar nossas malas (o q não aconteceu). Nossa sorte foi que no nosso desespero na procura de algum lugar entramos em uma loja de sapato bem próximo da casa medieval pra pedir informação e a moça da loja se prontificou a ficar com as malas na loja. Foi nossa salvação! A casa medieval fica mais ou menos há 1km da estação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Setembro 3, 2018 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 @D FABIANO não sao todas as cidades que tem. Se não me engano esse serviço só tem em Porto e Lisboa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 @Amilton & Poly Coimbra tem 2 estações de comboio,a Central certamente não tem,a outra não sei,pois não fui lá,é aonde fazem conexões,como Porto também, sei que tem na das conexões,São Bento, a central, não sei,embora conheça. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Setembro 4, 2018 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 @D FABIANO na época pesquisamos bastante e não tem msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.