Colaboradores Amilton & Poly Postado Dezembro 10, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2017 Galera, podem me ajudar com indicações de lockers em Sintra e em Coimbra? Citar
Membros Leandroaalaraujo Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Estive nessas duas cidades esse ano. Mas não sei o que é locker kkkkkkk Citar
Colaboradores Amilton & Poly Postado Dezembro 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Dezembro 10, 2017 Estive nessas duas cidades esse ano. Mas não sei o que é locker kkkkkkkEh algum lugar para guardar ou deixar malas. Citar
Membros Leandroaalaraujo Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Foi o que eu imaginei. Mas não faço ideia. Boa sorte, gente 1 Citar
Colaboradores Amilton & Poly Postado Dezembro 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Dezembro 10, 2017 Encontramos!!No centro de Sintra tem o Ask me Sintra estação... Parece que eh local de informações turísticas. Eles falaram q cobram 2.5 euros por mala das 9:30 as 18. 2 Citar
Colaboradores Amilton & Poly Postado Dezembro 11, 2017 Autor Colaboradores Postado Dezembro 11, 2017 O turismo de Coimbra acabou de me responder q na Casa Medieval eles guardam as malas! Citar
Membros Aline Ladeira Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Postado Fevereiro 25, 2018 @Amilton & Poly, vc sabe me dizer se precisa realizar reserva para deixar a mala nesse local no centro de Sintra? 1 Citar
Colaboradores Amilton & Poly Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2018 1 hora atrás, Aline Ladeira disse: @Amilton & Poly, vc sabe me dizer se precisa realizar reserva para deixar a mala nesse local no centro de Sintra? Olá Aline! Não precisa de reserva eh soh chegar, pagar e deixar. O incoveniente eh ir com a mala da estação de trem até lá que dá mais ou menos 1km. Mas dá tá certo! Citar
Membros alessandrav Postado Julho 24, 2018 Membros Postado Julho 24, 2018 Oi Poly, por acaso você usou o locker em Coimbra? É distante da estação de trem? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.