Colaboradores Amilton & Poly Postado Dezembro 10, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Galera, podem me ajudar com indicações de lockers em Sintra e em Coimbra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandroaalaraujo Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Estive nessas duas cidades esse ano. Mas não sei o que é locker kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Dezembro 10, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Estive nessas duas cidades esse ano. Mas não sei o que é locker kkkkkkkEh algum lugar para guardar ou deixar malas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandroaalaraujo Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Foi o que eu imaginei. Mas não faço ideia. Boa sorte, gente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Dezembro 10, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Encontramos!!No centro de Sintra tem o Ask me Sintra estação... Parece que eh local de informações turísticas. Eles falaram q cobram 2.5 euros por mala das 9:30 as 18. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandroaalaraujo Postado Dezembro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Dezembro 11, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 O turismo de Coimbra acabou de me responder q na Casa Medieval eles guardam as malas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Ladeira Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 @Amilton & Poly, vc sabe me dizer se precisa realizar reserva para deixar a mala nesse local no centro de Sintra? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 1 hora atrás, Aline Ladeira disse: @Amilton & Poly, vc sabe me dizer se precisa realizar reserva para deixar a mala nesse local no centro de Sintra? Olá Aline! Não precisa de reserva eh soh chegar, pagar e deixar. O incoveniente eh ir com a mala da estação de trem até lá que dá mais ou menos 1km. Mas dá tá certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandrav Postado Julho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Oi Poly, por acaso você usou o locker em Coimbra? É distante da estação de trem? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.