Membros Natane Alves Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Olá! Farei meu primeiro mochilão em janeiro, e não pretendo parar mais. Não tenho muitas condições e o meu máximo é 400 reais. Procurei muito e toda mochila que acho boa, tem sempre um ponto negativo. Experimentei a https://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-tb1519-45-litros-811860.html e achei excelente! Mas muitos disseram que a costura não dura muito... OBS: (mesmo modelo, mas 65L) A princípio, não farei trekking, trilhas muito pesadas e afins. Preciso de uma mochila confiável, que aceite o tranco e que dure bastante! Até 70L. Se alguém tiver conselhos de lojas, moro no RJ. Agradeço todo e qualquer conselho. 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Dezembro 10, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2017 Nessa faixa de preço olhe a linha Forclaz da Quechua, vende na Decathlon. Tenho a Forclaz 50l a 3 anos e me supre bem, está perfeita. Uso apenas para viagens urbanas ou com deslocamentos pequenos, não faço trekking com ela, então não sei dizer como ela se comporta. Se pretende fazer a médio prazo acho que vale a pena pagar um pouco a mais do seu orçamento e pegar uma linha superior a essa, a Easyfit. Tb não aconselho a pegar uma mochila muito grande, 70 pra mim acho demais (principalmente se não vai carregar equipamento, barraca e tals), a não ser que vc seja grande ou tenha ótimo preparo físico. Eu por exemplo já fiz viagem longa e curta, de calor e de inverno com a minha de 50l de boa. Pense que quanto maior a mochila mais chances de levar coisa desnecessária e passar perrengue carregando. Mochila é para facilitar e dar mobilidade, mas carregando o mundo nas costas esse princípio cai por terra. Segue alguns links aqui do fórum para vc pesquisar: Citar
Membros dan_08_08 Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 O que acha da mormaii flexxxa 60 litros? Da uma pesquisada, eu eu acho ela boa, vem com capa de chuva, e é bem confortável, pesquisa ai, se achar bacana eu sei aonde vende nesse preço, ela é rara, a mormaii nao fabrica mais dela Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.