Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para quem está planejando sua visita à nossa bela cidade de Florianópolis deixo este site imperdivel conferir como está o tempo na cidade, alguns pontos turísticos que merecem destaque, e também para quem pretende só matar um pouquinho da saudade: www.maaxcam.com.br

A Maaxcam é um portal de câmeras ao vivo e conta com câmeras em diversos pontos de Florianópolis e Região.

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Dicas de onde pasasar a virada do ano? vou ficar a 8 km de jurere

Oi!

Olha, em Florianópolis muitos hotéis e bares noturnos na praia, fazem pacotes exclusivos para quem está interessado em passar a virada do ano, tudo vai depender de quanto você quer gastar. Fora estes, em todas as praias praticamente ocorrem queima de fogos, confraternizações e tem toda a beleza natural da cidade.

Tudo vai depender do que você procura: Se enturmar, ver os fogos, ficar com uma boa vista e um bom atendimento por mais $$

Depende muito.

O que mais dá movimento na virada são as queimas de fogos na Av. Beir aMar Norte (Av. Governador Irineu Bornhausen). Que é uma das principais ruas da cidade e onde, eu acho, acumula quase 50% da cidade. Lá o tempo do fogarel é mais longo que na maioria das praias, é bem movimentado, fica de frente ao mar, mas dificulta o acesso ao mesmo por não ter areia...

Seria melhor você especificar melhor o que você espera e quais são as suas expectativas.

Opa, entao... Ficarei a 8km de Jurere, estava pensando em passar a virada por lá...

A intenção era pegar um local tipo open bar.... Próximo a praia... Na faixa de uns 200/250 estou pagando rsrs

Um amigo meu passou a virada na Pacha e disse que foi muito bom também...

• Colaboradores
Postado

Vai passar bem em jurerê, muita balada por lá. Se gosta de agito vai estar no lugar certo.

Só não sei se com esta verba vai dar...

No P12 ta 800 reais masculino, no taiko, 700, no speciali a 350, e por fim, se quiser passar na beira mar norte num lugar legal pra ver os fogos, tem o el divino, 350.

• Membros
Postado
Vai passar bem em jurerê, muita balada por lá. Se gosta de agito vai estar no lugar certo.

Só não sei se com esta verba vai dar...

No P12 ta 800 reais masculino, no taiko, 700, no speciali a 350, e por fim, se quiser passar na beira mar norte num lugar legal pra ver os fogos, tem o el divino, 350.

Opa, Valeu, esses lugares tem site? Da pra comprar lá ou tem que ser antecipado?

E todos são na praia?

• Colaboradores
Postado

Olha, todos os de jurerê são na praia, o el divino é a beira mar, na beira mar norte, onde tem a queima oficial de fogos. Todos tem site sim, basta olhar pelo nome no google, digita reveillon taiko por exemplo.

A blueticket faz as vendas antecipadas. O site é confiável até onde eu sei hehehe.

O ruim de comprar na hora é que já vi o preço mais que dobrar. Recomendo sempre comprar antecipadamente para evitar frustração.

O que eu acho o mais top ali no jurerê é o do P12, super diretoria hehehe, pra mim não dá. Nem tanto pelo valor do ingresso, mas que realmente o estilo de vida tá muito distante do meu rsrs.

• Membros
Postado

[

Valeu pelas informações! Vou dar uma pesquisada nesses de 350 rsrs... Vou com a minha namorada, mas queremos passar a virada em alguma balada ai com bebidas inclusos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...