Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Gente, estou querendo ir para Flóripa para barra da lagoa esse mês dia 21 mas estou receosa quanto tempo. E ai alguém vai esse mês. Achei um hostel o sunset strip eco esta por 45 a diária. Vcs tem sugestão de hostel?!

Se você quiser ir especificamente para a Barra da Lagoa, não sei nenhum hostel de cabeça por lá. Mas se não se importar em ficar em regiões próximas, como a Praia Mole, Lagoa da Conceição, tem inúmeros excelentes, como o Tucano, Submarino, Sunset Backpackers (esse é sensacional).

Quanto ao tempo, provavelmente não é a melhor época se vc for amante de praia, pois terá dias frios e chuvosos. Mar vai ser bem difícil. Mas como Floripa está longe de ser só praia, não significa de modo algum que a viagem será frustrante.

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

e ae galera, to planejando ir pra ilha na primeira semana de janeiro, agora a dúvida que ta matando, é ficar hospedado na lagoa da Conceição / barra ou ficar no norte ingleses/ brava ou dividir os dias e ficar entre norte e leste e se possível sul, li os tópicos e fiquei sabendo de umas trilhas e bateu um interesse forte, vou ficar um semana por la, quem puder ajudar, tmj !

• Membros
Postado
Gente, estou querendo ir para Flóripa para barra da lagoa esse mês dia 21 mas estou receosa quanto tempo. E ai alguém vai esse mês. Achei um hostel o sunset strip eco esta por 45 a diária. Vcs tem sugestão de hostel?!

Fuçando a net achei este ai http://floripahostel.com.br/unidade/barra-da-lagoa/ mas me parece que o sunset eh muito boa....so fica chato de noite se depender de onibus, pois a rodovia fica meio escura e ermo... mas o visual de la para a lagoa da conceicao eh otima....

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Férias, datas e destinos definidos!!!!

Vou pra floripa com mais duas amigas dia 14/11 até 22/11 ficaremos no Sunset Blacpackers .

Depois as amigas vão embora e eu sigo pra balneário Camboriú fico de 23 a 28/11 lá ! Pretendo ficar no Rezende hostel . Alguém saberia me ajudar com o deslocamento Florianópolis < Balneário Camboriú?

Se alguém se animar podemos nos encontrar nas duas cidades!

• Colaboradores
Postado

De Floripa para Balneário tem bus frequente pela Viação Catarinense. A passagem pode ser comprada pela internet (www.catarinense.net). Sao muitos horarios. A viagem leva entre 1:15 e 1:30hs. Os horários do bus executivo costumam ser diretos e mais rápidos. Importante não confundir Balneário Camboriú com Camboriú.

Espero ter ajudado. Boas Trips!

• Colaboradores
Postado
Obrigada netuno,

E sabe se tem algum, que saia de Balneário a Floripa que passe pelo aeroporto?

Os onibus saem do terminal Rita Maria que fica ao lado do TICEN, bem juntinho da ponte para o continente. No aeroporto vc pega bus p o TICEN.

• Membros
Postado

Netuno, eu de novo...rs

Estou pensando em trocar Balneário Camboriú pela Praia do Rosa..rs. Acha que em novembro estará vazio ainda por lá , depois do feriado? lembrando que vou sozinha...tem bastante coisas a fazer?

Vi uns hostels na net, alguém conhece algum desses? as diárias estão na mesma faixa de preço.

Hostel Praia do Rosa. Rua 41.803, Praia do Rosa

http://www.hostelpraiadorosa.com.br/

Albergue Explorer. Endereço: 41806, 000 , Praia da Rosa

http://www.albergueexplorer.com/portal/index.php/pt/

Rosamar Hostel. Rua 41298, nº 24 – Praia do Rosa

http://rosamarhostel.com.br/sobre-2/

Se tiver dicas pode me mandar tbm!rs

abs.

• Colaboradores
Postado

Rosa e Balneário Camboriú são vibes totalmente diferentes, não tem muito como comparar. BC é uma cidade movimentada, cheia de opções de festas (inclusive algumas eletrônicas famosas, como Warung e Green Valley), com algumas praias bonitas por perto, enquanto que Rosa é muito mais tranquila, com praias e natureza incríveis. Depende muito do que você busca, eu gosto dos dois, mas cada um oferece coisas que o outro não.

• Membros
Postado

Então João Rosenthal ...

Eu gosto dos dois!!! Como antes vou passar 9 dias em Florianópolis, estou vendo outros locais.

Balneário eu posso voltar depois em algum feriado com as amigas pra curtir a badalação!

Já fui a Jeri, Pipa MSP acredito que no Rosa seja parecido ne? Gostei muito do que li aqui e na net...

só to meio assim em estar muito vazia em novembro!

Rosa e Balneário Camboriú são vibes totalmente diferentes, não tem muito como comparar. BC é uma cidade movimentada, cheia de opções de festas (inclusive algumas eletrônicas famosas, como Warung e Green Valley), com algumas praias bonitas por perto, enquanto que Rosa é muito mais tranquila, com praias e natureza incríveis. Depende muito do que você busca, eu gosto dos dois, mas cada um oferece coisas que o outro não.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...