Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Lagoa da Conceição é a maior concentração de bons barzinhos de Floripa. Eu fui fora de temporada, mas fim de semana sempre tem um movimento muito bom!!

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Pessoal, onde ficam os melhores pubs,barzinhos e baladas?

Estou querendo ir em agosto. é uma boa época?

Agosto é relativamente frio aqui em Floripa, não diria que é uma época ruim, mas vc dificilmente conseguirá pegar praia e alguns passeios ficarão limitados.

Sobre barzinhos, pubs e baladas, Lagoa da Conceição é com certeza o lugar, mas em agosto o movimento diminui bastante. Em dia de semana fica bem vazio e no fim de semana tem algum movimento, mas nada que se compare ao verão. De qualquer forma Floripa é muito bonita no inverno também, não vai ter arrependimento.

• Membros
Postado
Pessoal, onde ficam os melhores pubs,barzinhos e baladas?

Estou querendo ir em agosto. é uma boa época?

Agosto é relativamente frio aqui em Floripa, não diria que é uma época ruim, mas vc dificilmente conseguirá pegar praia e alguns passeios ficarão limitados.

Sobre barzinhos, pubs e baladas, Lagoa da Conceição é com certeza o lugar, mas em agosto o movimento diminui bastante. Em dia de semana fica bem vazio e no fim de semana tem algum movimento, mas nada que se compare ao verão. De qualquer forma Floripa é muito bonita no inverno também, não vai ter arrependimento.

Acha que em setembro as coisas ficam mais agitadas?

Liguei em alguns hostel e falaram que em agosto ta tudo vazio =[

• Colaboradores
Postado

Acho que em termos de movimento não vai fazer muita diferença, mas com certeza estará um pouco menos frio, o que já facilita. Em setembro vc já vai pegar dias de calor.

Se realmente quiser agito, venha no final de novembro ou início de dezembro.

• Membros
Postado

Em Florianópolis, como em todo o sul, a temporada dura só 3 meses, sendo de novembro a março. O resto fica meio morto pois a temperatura baixa muito e bate um vento Sul frio. A partir de outubro a coisa melhora um pouco, mas não muito. Pra ter um movimento muito grande só em dezembro. Novembro seria interessante já que não é tem muito movimento (que também é uma droga). Só não espere conseguir entrar na água por causa da temperatura da água que só melhora em dezembro.

• Membros de Honra
Postado

a impressão q tive é q é 8 ou 80. Floripa fica lotadíssima, com congestionamento do natal ao carnaval.

em outras épocas é tranquila. Como o pessoal comentou, um pouquinho antes (nov/inicio de dez) ou depois (março) poderia ser considerada uma média temporada.

eu fui em julho. É ferias, entao tinha um pouquinho d movimento, mas estava bem esvaziado, pois não é destino d ferias d julho. Tava mto frio, nada de entrar na água, mas tava ótimo p/ passear e fazer trilha. Passeios d barco, por exemplo, p/ Campeche nao operavam, o que é ruim. Como é capital, nao terá problemas com opções d alimentação e hospedagem. O q nao acontece em outras cidades litoraneas menores, cujas opções ficam mais restritas. Parte do comércio fecha depois da páscoa e só reabre em no periodo entre set e dez.

Eu vi Jurere Internacional vazia, Bombinha s/ nenhum guarda-sol... Eu gostei, mas se é do tipo q fica deprimido em locais vazios, melhor escolher outra época.

Garopaba estava mto tranquila, ficamos numa pousada d frente p/ praia, q seria inviável na alta, por causa do valor da diária. Ótima p/ fazer trilhas tb

Ferrugem e Praia do Rosa pareciam vilas fantasmas, uma epidemia veio e matou todo mundo, cenário desolador ainda mais com os entulhos e material de obras/reformas deixados d qq jeito na rua. O comércio aproveita p/ fechar e reformar. Só nao estava completa/te morto, por causa dos surfistas, dizem q é a melhor época p/ pegar ondas.

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

A ''salvação'' do movimento em SC n fim do ano vem de Argentina.

E dificil encontrar um ,pelo menos nunca encontrei,argentino de nível médio que não associe Brasil a SC.Ou seja,é o que conheçem e comparam sempre com Mar del Plata,que segundo eles,é mais caro.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, obrigada por todas as dicas até agora!!!

Em função do congresso, terei somente um dia para passear por Florianópolis. O que vocês me recomendam? Tem algum city tour na cidade??

Obrigada...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...