Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, participarei de um congresso no Costão do Santinho em julho e gostaria de informações sobre hotéis bons e com bons preços nas proximidades do resort ou então de locais de fácil acesso ao resort. Olhei o cecomtur hotel e me pareceu um bom hotel. Ele fica próximo ao costão?

Grata

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Olá, participarei de um congresso no Costão do Santinho em julho e gostaria de informações sobre hotéis bons e com bons preços nas proximidades do resort ou então de locais de fácil acesso ao resort. Olhei o cecomtur hotel e me pareceu um bom hotel. Ele fica próximo ao costão?

Grata

Para onde vai ficar recomendo escolher hotéis na praia dos ingleses ou então alugar ape de temporada, tanto nos ingleses como no santinho.

• Colaboradores
Postado

Ingleses é com certeza o melhor bairro para quem vai ficar no Costão do Santinho, lá tem hotéis de todos os preços. Tem alguns muito bons e outros bem simples. Com 100 reais/noite vc consegue uma hospedagem bem decente.

• Membros de Honra
Postado

Grata

o cecomtur é um bom hotel, bom café da manhã e o preço é razoavel, mas ele fica longe do costao do santinho, se nao me engano são 2 onibus q vc tem q pegar.

eu tenho um relato c/ varias infos d Floripa, vc nao aproveitar as dicas d hospedagem, pois eu fiquei em outros locais, mas tem outras infos gerais.

boa viagem!

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Mas nesse bairro Ingleses há boas opções de restaurantes? Porque eu li que era melhor ficar próximo à lagoa pois lá que ficam as melhores opções para comer. E o deslocamento através de taxi? Fica muito caro!

Grata e desde já, obrigada pelas informações

• Colaboradores
Postado

Na região tem o sabor de verão (acho que o nome é esse) e um pouco mais distante tem o antonios no caminho para cachoeira do bom jesus (este é ótimo).

Com certeza na lagoa existe muito mais opção.

• Colaboradores
Postado
Mas nesse bairro Ingleses há boas opções de restaurantes? Porque eu li que era melhor ficar próximo à lagoa pois lá que ficam as melhores opções para comer. E o deslocamento através de taxi? Fica muito caro!

A ilha de Santa Catarina é bem grande. Ingleses e Santinho ficam no extremo norte. Logo, taxi é beeeem caro!

Ingleses tem varias opcoes de restaurantes, mas nao se compara a Lagoa. Porem, a distancia ate o Costao é grande. Considere alugar um carro. A Barra da Lagoa, entre a lagoa e Ingleses pode ser uma opcao.

Espero ter ajudado

• Colaboradores
Postado

Sim, há muitas opções de restaurantes. Ingleses é um dos bairros mais auto sustentáveis da cidade, e vc encontra tudo lá. Ficar na Lagoa da Conceição para um congresso no Costão do Santinho não vale a pena, são 40 minutos cada trecho sem trânsito. Do ingleses ao Santinho são 5/10 minutos, vc ganharia muito tempo.

Nos ingleses além de restaurantes tem shoppings, supermercados, serviços, farmácias. Como o bairro é muito distante do centro (35km se não me engano), existe uma necessidade de ter tudo lá mesmo. Hoje em dia é um bairro bem moderno, possui sozinho uma população de pouco mais de 10.000 pessoas, é bem movimentado. Acho uma boa ficar hospedado lá.

Lembre-se que Florianópolis é uma ilha e toda a área da ilha pertence à cidade, logo muitos dos bairros não se conectam entre si, você precisa dirigir por alguns km's sem ver nenhum traço de civilização. Parece até que está mudando de cidade, mas é assim mesmo. Ficar hospedado em bairros muito distantes entre si pode ser uma roubada, ainda mais que o trânsito de Floripa é péssimo. Para uma cidade de 500.000 habitantes o trânsito é lamentável.

Abraços!

• Membros
Postado
Gostei muito da cidade de Floripa. Fique na Barra da Lagoa no Hostel que foi muito bom.

As praias sao demais e ainda faltou conhecer diversas, principalmente as do norte, pois tive uma alergia e fui parar na UPA 24h do TIRIO tomando meu dia e dopado, passei 13h dormindo sem parar. Desci pra Lagoa e fiquei no Hostel Kozel que foi meu arrependimento e azar. Quartos apertadissimos, Banheiros sujos e ainda fui contemplado por uma falta de energia que nao possibilitou encher a caixa dagua para tomar banho. VIajei 6h pra POA sem banho nem café. PEnse num sofrimento..

Pretendo voltar em 2015 se nao morrer antes e desbravar com mais profundidade a bela ilha.

E ai meu brother.... vc pegou alergia do que? da comida(frutos do mar)? ou alergia do hostel que era muito sujo? ::lol4:: Cruel heim? sem banho.... ninguem merece........

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...