Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá Pedrada, muito boa suas dicas , já vi bastante delas pelos fóruns...

então, Campeche achei bem interessante pelo q vi/li , mas será q não vai ficar corrido sair de joaca e ir pra lá as 16hrs, q não gostamos de fazer as coisas correndo...Esse morro do Lampião e bem sinalizado? Estarei eu e uma amiga só, ficamos meio assim de andar sozinha por trilhas...mas gostamos muito de por do sol e mirantes rs.

A ideia era deixar Campeche e as praias mais ao Sul pra uma outra vez em Floripa (ate um pretexto pra voltar rs)....Separamos ir um dia pra cada lado, passar por algumas praias só pra fotos ( seria o caso de Jurerê ) e escolher alguma pra curtir um pouco mais....

Não querendo abusar muito de vc, qual seria a melhor ordem pra gente explorar as praias ao norte? Pensei tipo ir até a mais distante e ir voltando parando nas de mais interesse ate chegar em sto antonio de Lisboa...q acredito q seja a mais próxima a Lagoa? to certa?

Então, como no ultimo dia o checkout no hostel e as 12hrs, pensei em fazer um passeio mais sussa, pela costa, almoçar por la....e umas 17hrs irmos pro aero, devolver e o carro já q nosso voo e as 21 hrs...

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

ta certo, tem q fazer as coisas no seu tempo...

pro morro, só perguntar pros nativos ou, siga o caminho: http://goo.gl/maps/LQrte

sim, pro roteiro do norte, vc pode sair pela barra da lagoa > santinho > brava e lagoinha. ai começa a voltar por canasvieras/jurere até sto antonio...

então, aproveite bem !!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

boa tarde!

Gostaria de agradecer pelas dicas, foram muito uteis nos poucos dias que passei em Floripa, já estou planejando a volta!

Realmente Floripa é lindo!!!!

Naomi, acabei não locando o carro, e realmente os ônibus saem e chegam nos hrs previstos nos terminais, andei pelas principais praias sem nenhum problema, bom se SP pelo menos saíssem nos hrs...

Pedrada, fui na Praia do Campeche no riozinho! mas como o tempo estava fechado c/ chuvano sábado qdo chegamos, estava bem vazio, mas o local me pareceu ser bem legal neh...na volta com certeza irei até la!

bjs

• Membros
Postado

Pamm querida, e o hostel que vc ficou no Barra da Lagoa mesmo? É bem localizado, limpo e relativamente bom? Estou indo pra FLN em março, já salvei algumas infos aqui, mas as quentinhas tambem sao otimas. E o deslocamento é realmente facil? vlw!

• Membros
Postado

Olá,

Então eu fiquei no Lagoa Hostel, no centro da lagoa , fiquei num quarto p/ 4 meninas c/ banheiro, só fiquei nele pra dormir praticamente e não tive problema c/ limpeza.... A localização é ótima, próximo ao terminal, bancos, bares, restaurantes tem tudo mesmo muito perto!

Do terminal TILAG ( em um dia vc decora todos! rs) tem ônibus pras principais praias da ilha, e algumas fazendo baldeações...é só ficar de olho nos hrs , é bem fácil mesmo, e no fds não estavam cheios...Mas claro que com um carro vc tem bem mais liberdade pra se locomover aproveitar mais as praias que não tem acesso a ônibus!

Eu gostei muito do clima de Canasvieiras, na próxima vez que for vou me hospedar por lá! Na Lagoa tem tudo perto mesmo, principalmente baladinhas... fui no Boteco da Ilha no sábado tinha um rapaz cantando MPB muito bom!

se quiser saber algo mais especifico manda ae q tento te ajudar!

bjs

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado
Help!!! Quero muito ter aulas de stand up paddle na Lagoa da Conceição. Alguém me indica um professor, escola por lá? Valeu!

Não sei indicar um específico, mas hoje em dia stand-up paddle tá na moda na Lagoa da Conceição, vai ser muito fácil achar um professor pra te dar aulas. Vá à Avenida das Rendeiras e lá vc verá muitos professores e alugueis de pranchas.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gostei muito da cidade de Floripa. Fique na Barra da Lagoa no Hostel que foi muito bom.

As praias sao demais e ainda faltou conhecer diversas, principalmente as do norte, pois tive uma alergia e fui parar na UPA 24h do TIRIO tomando meu dia e dopado, passei 13h dormindo sem parar. Desci pra Lagoa e fiquei no Hostel Kozel que foi meu arrependimento e azar. Quartos apertadissimos, Banheiros sujos e ainda fui contemplado por uma falta de energia que nao possibilitou encher a caixa dagua para tomar banho. VIajei 6h pra POA sem banho nem café. PEnse num sofrimento..

Pretendo voltar em 2015 se nao morrer antes e desbravar com mais profundidade a bela ilha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...