Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fla moçada ! Estou com passagens compradas pra Floripa em janeiro ! (é alta temporada) !

Alguém que já esteve ou quem mora em Floripa saberia me informar em média o preço das coisas !

bebidas, refeições e super mercado.

Valeu moçada !

• Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

cara, não é nenhum absurdo os custos por aqui não...

refeições vai depender do que comer e onde comer...

para uma pessoa:

shopping uns 25 reais

centro de Floripa uns 30 reais

praias varia de 25-50 reais

• Colaboradores
Postado
cara, não é nenhum absurdo os custos por aqui não...

refeições vai depender do que comer e onde comer...

para uma pessoa:

shopping uns 25 reais

centro de Floripa uns 30 reais

praias varia de 25-50 reais

Meu velho !! o lance de comprar comida em supermercado é muito absurdo ou é normal os preços das coisas ?

VocÊ sabe me falar qual é o valor da gasolina ai ?

Vlw !!

• Membros
Postado

já estive em outras capitais e o supermercado aqui é normal, nada fora da realidade... mas isso em mercados grandes, se cair em mercadinhos pequenos eles metem a faca mesmo. quando comprar algo aqui procure as grandes redes como Big e Angeloni.

alcool 1,99

gasolina 2,69

• Colaboradores
Postado
já estive em outras capitais e o supermercado aqui é normal, nada fora da realidade... mas isso em mercados grandes, se cair em mercadinhos pequenos eles metem a faca mesmo. quando comprar algo aqui procure as grandes redes como Big e Angeloni.

alcool 1,99

gasolina 2,69

Muito obrigado parceiro ! Ajudou d+ !

• Membros
Postado

Boa noite pessoal, estou indo para Florianópolis no final deste mês e eu fiz um roteiro na qual gostaria de saber se é viável ou não. Estou aberto para sugestões de lugares....

Detalhes: Vou me hospedar em um hostel na Barra da Lagoa e pretendo me locomover de ônibus.

24.10

Chegada em Floripa - Centro, mais alguma outra sugestão?

25.10

Jurere Internacional e Praia do forte.

O forte de São José fica perto?

26.10

Guarda do Embaú e Praia do Rosa. Existe ônibus para ir nestas praias ou devo alugar um carro?

27.10

Praia do Mole, Joaquina, Campeche e Galheteira.

28.10

Praia dos Ingleses, Brava e Santinho

29.10

Barra da Lagoa, mais alguma sugestão?

Gostaria de conhecer algum mirante, qual dia seria mais adequado?

obrigado!

• Membros
Postado

Olá pretendo passar o natal e reveillon em balneário camboriu, com marido e filhos adolescentes, passagens compradas, porém estou com dificuldades para encontrar pousadas ou hotéis disponíveis.

Encontrei alguns apartamentos para alugar, mas como não conheço o local, dá medo de ser ludibriada. Como saber um local confiável?

Alguém indica um local? Hotel, pousada ou apartamento

Queria conhecer vários lugares, mas como os hotéis estão lotados (alta temporada) fica difícil arriscar e acho melhor fechar os 14 dias pra garantir.

• Colaboradores
Postado

Luiz,

seguem algumas sugestoes no texto de cada dia p vc avaliar

Boa noite pessoal, estou indo para Florianópolis no final deste mês e eu fiz um roteiro na qual gostaria de saber se é viável ou não. Estou aberto para sugestões de lugares....

Detalhes: Vou me hospedar em um hostel na Barra da Lagoa e pretendo me locomover de ônibus.

24.10

Chegada em Floripa - Centro, mais alguma outra sugestão?

O centro de Floripa nao é nenhuma brastemp. Deixe p visita-lo em um dia de chuva. Como vc vai ficar na Barra da Lagoa, conforme o horario do voo pode ser um bom dia p conhece-la. Ou quem sabe passear pela Lagoa da Conceicao. Se o voo for cedo pode incluir Joaquina e Mole.

25.10

Jurere Internacional e Praia do forte.

O forte de São José fica perto?

Sim da p ir andando. No canto esquerdo da praia suba o morrao ate o forte. Estando no forte, descer ate a praia do forte onde tem alguns bons bares / restaurantes na areia pode ser interessante.

26.10

Guarda do Embaú e Praia do Rosa. Existe ônibus para ir nestas praias ou devo alugar um carro?

Nao acredito q tenha bus da Guarda da Praia do Rosa. Tb acho q nao deve ter bus direto de Floripa p o Rosa. Vc deve ter q ir a Garopaba primeiro. Porem, nao tenho certeza sobre isso. De qq forma, para fazer as 2, penso q um carro seja recomendado.

27.10

Praia do Mole, Joaquina, Campeche e Galheteira.

Galheteira seria Galheta? Indo ao Campeche vale a pena pegar um barco ate a ilha do campeche. Os horarios de bus p a Joaquina sao poucos. Fique atento se quiser fazer toda essa programacao no mesmo dia.

28.10

Praia dos Ingleses, Brava e Santinho

Estando na Brava, a Lagoinha de pta de canas é proxima e muito bonita.

29.10

Barra da Lagoa, mais alguma sugestão?

Gostaria de conhecer algum mirante, qual dia seria mais adequado?

Os mirantes da Lagoa sao muito interessantes. Se vc alugar carro p ir ao Rosa, é o melhor dia p parar nos mirantes. Um deles fica no caminho entre a Lagoa e a Barra da Lagoa. Vc passara por la muitas vezes de bus. O outro fica entre a Lagoa e o centro. Vc passara por la qdo for p o Rosa e Guarda.

obrigado!

• Colaboradores
Postado

Luiz,

1- Depende do horário em que chegar, o Netuno já deu dicas ótimas.

2- Dá pra fazer sim, inclusive dá pra ir andando pela praia de jurerê, até o forte, depois descer até a praia do forte, é um passeio bem lega para 1 dia inteiro.

3- Olha, eu acho impossível fazer a guarda e praia do rosa num dia só. Daria até para ir correndo e voltar, mas não aproveitaria nadinha. Para vc sair da barra até a saída de são jose deve demorar mais de 40 minutos, dali do shopping novo (esqueci o nome hehehe) de palhoça até a guarda vc vai perder mais de 1 hora, não pela distância, mas depois que vc sai da 101 sentido guarda, tem trocentos radares todos operantes rsrs, fora que o trecho é de calçamento então não dá pra correr muito não. Se vc sair depois do café... seria tipo umas 9hs... chegaria na guarda em torno de 10 e meia ou onze horas daria pra dar uma volta e almoçar, mas veja que na guarda, não é só chegar olhar e ir embora, tem as trilhas, tem a praia propriamente dita, que tem que pegar um barquinho pra chegar lá (2 reais)... ou seja, já teria te consumido praticamente o dia.

O rosa por sua vez, ficaria a uns 40km da guarda, mas veja que vc tem que sair da guarda até a 101 que demanda uma meia hora (ou mais um pouco) pegar a 101 depois sair da 101 sentido garopaba e dali entrar a direita na estrada geral do rosa e pegar um trecho sem aslfalto... melhor 1 dia inteiro pra guarda e 1 dia inteiro pro rosa... senão vc não vai ver nada.

O restante o Netuno já postou show de bola.

• Colaboradores
Postado

Jailma, é complicado indicar algo assim...

O pessoal costuma usar muito o alugue temporada, mas tem que tomar todos os cuidados de praxe.

Talvez consiga reservar num hotel um pouco mais distante da praia... balneario camboriu é sempre assim, lota mesmo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...