Membros Gi - Chile/Peru Postado Dezembro 9, 2017 Membros Postado Dezembro 9, 2017 Estou indo sem roteiro para Chile e Peru. Vou de mochilão junto com uma amiga. Vc tem dicas de passeio, atracao turistica e cultural, alimentação, Transporte, hospedagem, roteiro....?Vamos chegar em Santiago e vamos para o Sul e depois para o Norte com destino final em Lima 1 Citar
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 9, 2017 Membros Postado Dezembro 9, 2017 4 horas atrás, Gi - Chile/Peru disse: Estou indo sem roteiro para Chile e Peru. Vou de mochilão junto com uma amiga. Vc tem dicas de passeio, atracao turistica e cultural, alimentação, Transporte, hospedagem, roteiro....? Vamos chegar em Santiago e vamos para o Sul e depois para o Norte com destino final em Lima Vocês vão de Santiago pro Atacama, e depois Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Ica e Lima? Vão fazer essa viagem em quantos dias? Eu chego no Atacama dia 06/01 e de lá eu vou pro Peru também! Citar
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 9, 2017 Membros Postado Dezembro 9, 2017 @Gi - Chile/Peru Se você quiser me chama no whatsapp 11 988801597, eu já tenho contato de algumas agências e valor de alguns hostels. Citar
Membros Gi - Chile/Peru Postado Dezembro 11, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2017 Vocês vão de Santiago pro Atacama, e depois Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Ica e Lima? Vão fazer essa viagem em quantos dias? Eu chego no Atacama dia 06/01 e de lá eu vou pro Peru também! Acho que não vamos conseguir nos encontrar. Nós vamos dia 19/12 e voltaremos dia 09/01 partindo de Lima. De toda forma, Adorei as sugestões!!!!!!Posso te dar dicas do que eu vou encontrar por La. 1 Citar
Membros Yasmin Felix Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 22 horas atrás, Gi - Chile/Peru disse: Acho que não vamos conseguir nos encontrar. Nós vamos dia 19/12 e voltaremos dia 09/01 partindo de Lima. De toda forma, Adorei as sugestões!!!!!! Posso te dar dicas do que eu vou encontrar por La. Que massa, super aceito dicas de Lima, só ficarei 2 dias por lá pra conseguir ir pra Huaraz Ficamos em contato então, obrigada! Citar
Membros Paula (Mochilão Sabático) Postado Dezembro 26, 2017 Membros Postado Dezembro 26, 2017 Oi Gi, Não sei quantos dias você ficará no Sul do Chile. Estou viajando por essas bandas... Começamos em Santiago e fomos descendo até Cochamó. Seguem alguns lugares interessantes (deixei o link do meu blog, caso você queira ver mais detalhes): Parque Radal Siete Tazas (258 km de Santiago): lindas quedas d'água. Altos de Lircay: fica ao lado de Radal Siete Tazas. Além das trilhas, o mais legal é ver uma raposa no acampamento. Ela aparecia todo final de tarde e chegava bem perto de nós. Parque Conguillio (700 km de Santiago): sem precisar fazer muitas trilhas, você passa ao lado do vulcão Llaima e de lindas lagunas. Vale muito a pena. Vulcão Sollipulli (806 km de Santiago): é possível contratar um guia (ou ir sem) e em 7 horas, fazer o cume do vulcão e voltar. Parque Huerquehue (821 km de Santiago): em uma trilha de 12 km, você passa por vários lagos. Dá para ir de ônibus de manhã, saindo de Pucón, e voltar no mesmo dia. Cochamó (1160 km de Santiago): lindo vale. Mas esse é para quem gosta de trilhas e acampar. Muito lindo mesmo. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.