Membros Mayara Marcelo Postado Dezembro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Pessoal, eu e meu marido estamos nos programando pra ir ao Uruguai nas férias, que estão previstas para abril... Quais os melhores preços e pontos turísticos pra uma trip roots?!? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricmazz Postado Dezembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Olá, estou me preparando para viajar também. Porém irei em Agosto/2018. Estou atrás de informações, no momento estou fazendo algumas cotações de hospedagem e passagens junto à agência de turismos, mas gostaria de sugestões. Grato desde já. Att. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor SP Postado Janeiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Em 14/12/2017 em 13:59, ricmazz disse: Olá, estou me preparando para viajar também. Porém irei em Agosto/2018. Estou atrás de informações, no momento estou fazendo algumas cotações de hospedagem e passagens junto à agência de turismos, mas gostaria de sugestões. Grato desde já. Att. Ricardo Ricardo vou viajar dia 21/8 sozinho tô cotando tbm Se interessar ir junto chama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricmazz Postado Janeiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Comprei minhas passagens ontem. Agora estamos organizando o cronograma, atividades e o Airbnb que iremos ficar. Vamos nos juntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.