Ir para conteúdo

Santiago, Cajón del Maipo, Termas Colina, Viña del Mar e Valle Nevado (+ Fotos)

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
1 hora atrás, felipefv.rj disse:

Excelente seu Relato Lucas,

Qual o onibus que voce pegou para ir de Santiago para Viña del mar?  

pelo tempo de viagem ida e volta vale o custo benefício?

quais as outras formas de ir até vinã del mar?

alugando carro para ir até vinã del mar valeria a pena??

Valeu

Felipe, eu fui de Tur Bus, pelo que percebi é a maior e mais conhecida lá no Chile... A viagem é 01:50, os ônibus são muito bons e da pra comprar até pelo site para escolher um bom lugar (R$ 30/trecho), vale procurar os horários que saem os ônibus de dois andares e pegar a primeira poltrona da direita no andar de cima, assim pode ir vendo alguns vinhedos no caminho.

Alugar um carro SÓ para ir para Viña..? Eu diria que não! Pelo custo não compensa...além disso tu vai ter a preocupação de achar estacionamento, sempre lembrar que Viña é uma cidade de praia para eles...a cidade pode estar bem cheia, além disso, o passeio vai ser muito melhor se percorrer a cidade a pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
2 minutos atrás, KarinaSoneca disse:

Vc foi de Santiago a Chillán depois para Embalar el Yeso e terma colina de Canon del maipo. E volto pra Santiago
Mas ou menos quantas horas de um lugar a outro e fez tudo em um dia só

Karina, sai de Santiago às 08:00 e cheguei no Embalse el Yeso umas 10:30...contando com trânsito, parada rápida em San Jose del Maipo... Do Embalse a Termas, deve ter ido mais 1 hora. Sei que cheguei de volta em Santiago 18:00 passando por todos esse pontos.

Minha dica é, saia mais cedo! 06:00/06:30, vai chegar com o Embalse ainda sem o movimento de vans e aproveitar bem mais o dia, podendo ficar até algumas horas em cada lugar!

Link para o comentário

• Membros
Em 18/01/2018 em 20:15, KarinaSoneca disse:

Ok
Que tipo de carro vc alugou
Alugou aqui no Brasil mesmo
E outra coisa que site vc marcou a visita nas vinícola
Adorei seu roteiro vou cópias acho que tudo

Aluguei um SUV, não é necessário, mas se puder, alugue. O caminho não é asfaltado para região do Embalse e Termas, carros baixos vão bater o fundo, um grupo que conheci lá estava em um Jetta e falaram que batia direto.

Fiz tudo aqui do Brasil ainda pra garantir preços melhores. Basta pesquisar, tem muitas locadoras.

Sobre a visita das vinícolas, os agendamentos são feitos direto no site de cada uma, Concha Y Toro, Santa Rita, etc...

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...