Membros Vivaldi Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Toda tribo tem seus costumes, por mais que cada individuo seja único com todas suas particularidades, o fato de estar inserido num grupo social implica identificação com certas caracteristicas dessas outras pessoas. Nesse sentido e considerando que são muitos os participantes deste fórum, fica a pergunta. Qual seria a caracteristica principal que une "os mochileiros" (coloquei entre parenteses, pois somos mais do que uma identificação, somos completos)? A solidão? A Inquietude? ou algum outro sentimento ou postura diante da vida? Opinem! Link para o comentário
Membros Vivaldi Postado Junho 22, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Já que ninguém se habilita eu sou o primeiro..hehe Acredito que a inquietude seja o elo que nos une. Inquietude no sentido da vida não caber dentro do próprio peito, todos temos uma sede insaciavel de irmos além de nós mesmos.... Não sei...só sei que foi assim! Link para o comentário
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eu creio que seja a CURIOSIDADE, o mochileiro é acima de tudo curioso, não se contenta com explicações ou descrições, vai a fundo, procurar saber como é de verdade, de perto, in loco ! "A curiosidade é a base da educação, se você me disse que ela matou o gato apenas digo que o gato morreu nobremente" Link para o comentário
Membros de Honra perlamundo Postado Outubro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Adoré!!!! A curiosidade, y las historias!!!! Perla Link para o comentário
Membros Jussara Costa Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Tem que gostar de conviver com pessoas,trocar experiências de vida,viver Link para o comentário
Membros the.alien Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Hum... mochileiro gosta de viajar. Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Novembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Viajandão........... Link para o comentário
Membros mmullerg Postado Janeiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Olha, depende de cada um... eu sou quieto e introspectivo, então não penso em conhecer gente e dividir histórias etc. (então o que faz no fórum? hehehe). Para mim, o mochilão é a melhor forma de ganhar experiência de vida. Link para o comentário
Membros viajandu Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 uma pessoa sem frescuras... Link para o comentário
Posts Recomendados