Ir para conteúdo

20 DIAS EM CUBA - INCRÍVEL !!


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

então eles falam que você deve ter pelo menos onde vai ficar quando chegar em cuba, mas não todos os lugares que vai passar. Então aconselho a fazer a reserva antes de viajar (mesmo porque se for em alta temporada tudo se esgota). No aeroporto mesmo você paga pelo visto que quando fui estava em 40,00 dollares.

Depois os proprios moradores vão te indicando onde ficar nas outra cidades que passar. 

Vá vale muito  a pena!!!

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Maiara, tudo bem?

Você poderia me falar mais sobre Cayo Largo? Quantos dias ficaram? Qual o valor do pacote? Quais os horários dos voos?

Estou quebrando a cabeça pra montar a logística..

Falei com a Irina, mas ela não me responde há dias...

Sobre o visto para Cuba está 40 dólares? Vc pagou no guichê da Copa no checkin? Qual foi a forma de pagamento?

Desde já agradeço.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Mayara Teichner de Moraes Olá, vi o teu relato da tua viagem a cuba e fiquei interessada, contactei a Irina que me informou que me ajudaria a organizar a viagem mas tenho algum receio porque vou nesta viagem sozinha. Tenho algumas dúvidas e agradecia se me poderes ajudar, quando chegaste ao aeroporto em havana alugaste um carro para te levar a casa onde irias ficar hospedada, como foste de havana para outras cidades?, é melhor contratar um guia para conhecer havana?, estas e outras dúvidas que acharem que podem ajudar.

Obrigada

Laura Silva 

email: lauramfsilva@hotmail.com

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/01/2018 em 13:34, Laura Silva disse:

@Mayara Teichner de Moraes Olá, vi o teu relato da tua viagem a cuba e fiquei interessada, contactei a Irina que me informou que me ajudaria a organizar a viagem mas tenho algum receio porque vou nesta viagem sozinha. Tenho algumas dúvidas e agradecia se me poderes ajudar, quando chegaste ao aeroporto em havana alugaste um carro para te levar a casa onde irias ficar hospedada, como foste de havana para outras cidades?, é melhor contratar um guia para conhecer havana?, estas e outras dúvidas que acharem que podem ajudar.

Obrigada

Laura Silva 

email: lauramfsilva@hotmail.com

Olá laura! Qual data você vai estar por Cuba?

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi @Laura Silva, lhe enviei um e-mail.

Em Havana fizemos tudo por conta própria, antes de ir vimos lugares legais para conhecer.

Para ir as outras cidades fomos de ônibus com a Via azul.

Em havana me hospedei perto da praça da revolução, longe do centro histórico. Nas outras cidades ficamos na casa dos amigos da Irina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...