Membros Janaina Rossi Moreira Postado Dezembro 8, 2017 Membros Postado Dezembro 8, 2017 Olá! Há uns 7, 8 anos eu vi no Uol uma matéria sobre uma road trip até a Argentina, parando nuns lugares incríveis pelo caminho (acho que Uruguai, inclusive). Agora que finalmente decidi fazer, não acho mais a matéria com o roteiro. Alguém tem dicas e informações sobre isso? Alguém já fez? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 8, 2017 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2017 Janaina Dá uma olha em Viagens de Carro - Relatos de viagem que você poderá encontrar muitas dicas e roteiros https://www.mochileiros.com/forum/242-viagem-de-carro-relatos-de-viagem/ 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 9, 2017 Membros Postado Dezembro 9, 2017 Depende do que vc quer e até onde. Puerto Madryn,por ex,tem vistas incríveis,bem como a Península de Valdez,mas isso é bom para quem curte natureza e animais polares,é deve se ir no verão. Mas acima,estão as famosas cidades balneários, Pinamar,Villa Gesell,San Clemente de Tuyu,Mar del Plata. Conheço tudo isso,em verão e,também,em inverno.Há muito para desfrutar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.