Membros Mariano spagnol Postado Dezembro 8, 2017 Membros Postado Dezembro 8, 2017 Estou indo a Buenos Aires nos dias 15 a 23/12, gostaria de indicações para mochilar por lá, onde ir, vou sozinho, indicação se é melhor um hostel ou hotel... enfim, qualquer ajuda é bem vinda! 😀 1 Citar
Membros oliviaSC. Postado Dezembro 8, 2017 Membros Postado Dezembro 8, 2017 Estou indo a Buenos Aires nos dias 15 a 23/12, gostaria de indicações para mochilar por lá, onde ir, vou sozinho, indicação se é melhor um hostel ou hotel... enfim, qualquer ajuda é bem vinda! [emoji3] Olá Mariano. Em relação à escolha hotel x hostel é uma decisão pessoal, vai de gostos.Eu prefiro hostel e, já que você vai sozinho pode ser uma boa se enturmar. Sempre se acha companhia para passeios, festas...Eu sugiro dois: o hostel florida e o hostel millhouse. São bem animados. Ambos ficam no microcentro, sendo que de lá é fácil o acesso a toda a cidade, seja de metrô ou ônibus. É dá para fazer vários pontos turísticos a pé tranquilamente, como obelisco, casa rosada, catedral metropolitana, Plaza de Mayo, feira de san Telmo, teatro municipal e até Puerto Madero (a caminhada seria um pouquinho mais cansativa, mas ainda assim acessível à pé da casa rosada por exemplo). 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 13, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2017 Em 08/12/2017 em 18:46, oliviaSC. disse: Olá Mariano. Em relação à escolha hotel x hostel é uma decisão pessoal, vai de gostos. Eu prefiro hostel e, já que você vai sozinho pode ser uma boa se enturmar. Sempre se acha companhia para passeios, festas... Eu sugiro dois: o hostel florida e o hostel millhouse. São bem animados. Ambos ficam no microcentro, sendo que de lá é fácil o acesso a toda a cidade, seja de metrô ou ônibus. É dá para fazer vários pontos turísticos a pé tranquilamente, como obelisco, casa rosada, catedral metropolitana, Plaza de Mayo, feira de san Telmo, teatro municipal e até Puerto Madero (a caminhada seria um pouquinho mais cansativa, mas ainda assim acessível à pé da casa rosada por exemplo). o hostel millhouse é ótimo, agitado .. pretendo ficar em palermo ... perto da estação de trem, bem tranquilo 1 Citar
Membros Raniely Santos Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 @Mariano spagnol vou pra Argentina ano que vem, várias pessoas me indicaram o milhouse por ser agitado e tals, mas acredito q essa escolha dependa do perfil de cada um. Eu escolhi ficar no art factory (San Telmo) q tbm fica muito bem localizado e a relaçao custo-benefício me atraiu bastante. Aproveite q vai ter tempo suficiente e visite tigre e colônia del sacramento. Depois compartilhe conosco sua experiência Citar
Membros juniorlisboa Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 70 30 Hostel é bom também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.